Momentos de traquinagemm... "O que uma mulher inteligente deve saber..."
By _ Betina Marcondes _ 01
Curta a vida...
Porém... não camufle sentimentos...
Antes tire proveito...de toda e qualquer situação que se apresente.
Não aceite os ditados do coração....
"SE" ( Conjução- condicional= Condição)
Acaso ... se envolver com um" homem casado...:"
SAIBA QUE:
Aqueles casados, que tem um caso... com outras mulheres _
" São como as - OSTRAS _... Uma em um milhão, tem uma pérola dentro,,,
_ O resto, é lixo!!!!"
E se um homem casado _ vier a gostar de você,,, Ele com toda certeza continuará a gostar, mesmo depois de separado de sua esposa....(Mulher Dele).
_ Essa história de que vivem juntos... e que há muito, dormem em camas separadas...é balela... tenhas certeza de que em noites frias,,, em baixo ....
daquele teto,,, os pézinhos se esquentam,,,,
_ E no domingo... depois de ter passado aquela linda noite , que chama de amor... nos seus braços.... em noites de sábado.... saiba que a distinta... saiu... para passear com os filhos....
,,,e ele está só...
_ E no domingo, enquanto você sonha com as migalhas... recebidas....
,,, ele estará fazendo churrasco,,, no quintal da casa ... junto com a "...família dele..."
POR ISSO: Você que se julga uma mulher inteligente:....
Precisa saber tirar proveito : Não se envolva em sentimentos,,, nessa situação cômoda,,, deixe seu coração fora disso...
Porque o que ele fala pra você ,,, falará...para outra... e mais outra...quiçá!
Tire proveito..._ Usufrua,,,
,,, Tenha Voz ... E vez,,,e se ainda for possívellll... Relaxe...e... GOZE!
_ Alguns elementos e expressões desse texto, foram extraídos de leituras...