Lagrimas de Sangue

"Amo e não sou amado e não entendo o por que.Se o problema sou eu me diga o que fazer.Mas se for contigo me deixe eu não mereço sofrer desta forma.

Eu não quero obriga-la a fikar a meu lado sem me amar;Esse é um castigo pelo qual ninguém deve passar.A união de duas pessoas se dá através das afinidades,não existe essa de que 'os opostos se atraem' não penso que duas pessoas totalmente diferentes fiquem juntas por muito tempo.

Você minha cara amiga a qual eu amo,sabe que desejo o melhor pra ti e quero que sejas felizes mesmo que a tua feliciadade não seja ao meu lado

Tenhas certeza de que meu coração chora lágrimas de sangue por que me desprezas,meu corpo a cada dia torna-se mais gélido pelo mesmo motivo.Seria mais nobre de tua parte se me dissese que não me quer mais,contudo me enganas.Se me trais?Não sei,me diga você.Espero que não pois quando nos vimos pela primeira vez você me disse que odiava traição e nunca faria isto sequer com um simples conhecido.

Por esses e outros motivos minha cara é que eu decidi tomar a iniciativa e terminar de uma vez com o que não está dando certo ,entendas meu lado não sou egoísta e sim realista nunca daria certo entre a gente.

Meu coração ficará carente e o seu livre pra amar quem quiser,saibas que superarei isso sozinho pois ao contrário de você meu coração já tem certeza do que quer:'Alguém que me ame de verdade e queira ser minha verdadeira mulher..."

JBlack
Enviado por JBlack em 16/05/2009
Reeditado em 02/06/2009
Código do texto: T1597457
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.