A perdição da juventude!

Antigamente em festinha de adolescentes a cerveja era restrita para adultos,vulgo adultos, como sendo pais de família ou primos mais velhos!

Mulheres com a mão na latinha eram raras e poucas faziam vergonha pois conheciam o seu limite e não queria ser tachadas de mulheres vulgares!

Hoje em dia quanto mais a mulher bebe,mais vulgar fica,melhor para seu ego!

Os valores estão de ponta à cabeça e de quem é a culpa?

Pode ser da mídia,dos pais,da própria pessoa quem sabe?

Inconcebível é aceitar como natural jovens de 14 a 18 anos em vez de segurarem um copinho de coca,segura uma Skol para mostrarem que já são homens!

Conseqüência como as de uma pessoa gordinha que abusa da comida: indigestão na certa!

O que fazer para mudar isso ,alguma sugestão?

Será que alguém pode enfiar um pouco de juízo na cabeça deles?

Será que a mulher pode voltar a ser aquele ser que com sua fragilidade e timidez,conquistam um homem pela sua ingenuidade?!

Muito triste eu fico quando vejo tais situações e principalmente...

Dentro de minha própria família!

Desejo um futuro melhor para os meus futuros filhos...mas a esperança morre quando penso que os jovens estão plantando hoje,nada e depois irão querer colher tudo...

Fica em aberto ...quero sugestões rápidas e imediatas que em deixem mais tranqüila ...

No momento só vejo o caos e a perdição,

Liberdade confundida com libertinagem

Falta de pudor associada a normalidade!

Será que erradas estão as minhas verdades?

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 15/05/2009
Código do texto: T1596169
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.