Chega um Momento na Vida...

Chega um momento na vida, em que você percebe que está crescendo, e que você precisa tomar decisões que irão mudar sua vida.

Chega um momento na vida em que você só quer diversão, quer realizar os seus anseios, quer viver sem compromisso, correr riscos, sentir o perigo.

Chega um momento na vida, em que você precisa ser responsável, traçar seus planos de vida, se preparar para o mundo, para se tornar alguém.

Chega um momento na vida, em que você se sente a pessoa mais poderosa do mundo, e ao mesmo tempo, a mais fraca, a mais incapaz.

Chega um momento na vida, em que depois de muita luta e perseverança, você consegue sua independência, e acaba descobrindo que não é tão feliz.

Chega um momento na vida, em que você quer desesperadamente alguém que lhe queira, alguém com quem você deseja formar uma família e viver até o fim da vida.

Chega um momento na vida, em que você descobre que não tem tudo, e que você quer com todas as suas forças, muito mais.

Chega um momento na vida, em que você deseja intensamente atingir a perfeição, e acaba descobrindo que é impossível.

Chega um momento na vida, em que você descobre que parte da vida é resumida em mentiras, e que você foi apenas mais um mentiroso.

Chega um momento na vida, em que você descobre que está velho, que o tempo passou, que este não volta mais, e então você se sente fraco e impotente diante da vida,.

Chega um momento na vida, em que você percebe a morte bem perto, teme a ela com todas as forças que lhe restam, olha em sua volta, tudo parece tão lindo, vai ver tudo não passou de ilusão, que não importa mais como foi que você a – viveu, você teve a sua chance, uma única chance, e isso foi o bastante. A morte parece de repente a salvação, você sorrir, ver toda sua vida passar diante dos seus olhos, espera um pouco, e o último suspiro, parece de alívio.

Itaci Silva Camelo

Itaci ISC
Enviado por Itaci ISC em 11/05/2009
Código do texto: T1588412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.