AOS MEUS AMIGOS DO RECANTO .............

Aos meus amigos do recanto e também a todos os meus leitores que graças a Deus são muitos.

São ilustres desconhecidos, mas que tem me dedicado carinho e atenção ao longo desses quase nove meses, que aqui me encontro................

Estou hoje me afastando temporariamente do recanto por motivos de saúde, que me impossibilitará de aqui estar todos os dias , na bela companhia de todos vocês, dividindo este espaço, que tão bem tem me feito,mas se Deus quiser e ELE há de querer, logo estarei de volta.

Agradeço o carinho e as leituras de todos vocês, porque sem vocês, sem este carinho eu seria só mais uma mulher que escreve, nada mais.

Amo escrever, e encontrei neste recanto, não só um lugar pra postar meus poemas, mas encontrei também pessoas de verdade, que virtuais ou não, tem feito parte da minha vida, porque atrás de uma foto ou de uma imagem, ou até mesmo sem imagem ou sem foto, mas atrás de um poema, de uma prosa, enfim de tudo que aqui postamos, sempre tem uma pessoa, de carne e osso e principalmente de coração e de emoçaõ.

Por isso achei por bem, vir aqui e deixar esta mensagem, pra não sumir simplesmente, sem deixar nenhuma satisfação, afinal somos uma família, que todos os dias visitamos e somos visitados, alguns mais, outros menos, porém nunca ficamos sózinhos.

Espero que continuem tendo o mesmo carinho por mim, assim como tenho por vocês, e logo logo se Deus quiser, eu aqui estarei novamente pra visitar todos vocês.

Fiquem com Deus e com meu carinho de sempre!

Beijos a todos, até breve !!

05.05.2009