Pensando...
“Um dia caminhando por um jardim, repleto de flores lindas, andando sem direção contemplando a beleza do lugar, que por sinal era lindo. Caminhei muito tempo, andando em círculos pegando em cada rosa, para poder sentir a sua suavidade e o cheiro de cada uma. Durante muito tempo fiquei andando nesse campo, perdi a noção da hora e do tempo, foi nesse intervalo que comecei a vagar em um campo ainda mais lindo, o campo do pensamento. Olhando para o infinito, lá nas encostas das colinas onde os pássaros repousam seus ninhos, nos galhos das arvores, comecei a pensar em uma coisa que me prendia a atenção. Prendia mais que todo aquele campo, onde passei horas andando em círculos.
Estava longe em meus pensamentos, pensando em uma pessoa que me faz muito feliz. Uma pessoa que chegou de mancinho e de repente roubou o meu coração. Tudo começou com uma simples amizade, que com o tempo foi se tornando um sentimento maior que a amizade; um sentimento que me faz bem me faz feliz. Gosto de pensar nessa pessoa, pois quando penso nela parece que o tempo voa e tudo o que esta ao meu redor se torna mais lindo, mais puro, mais suave. Não sei se é certo pensar tanto assim, só sei que é inevitável, quando menos espero lá estou eu vagando em meus pensamentos. Continuo pensando, pois a única coisa que posso fazer agora é apenas isso, PENSAR. Mais fico feliz de poder fazer isso, pelo menos tenho no que pensar, ou melhor, em quem pensar...
Depois de passar algum tempo pensando, sou chamado a “vida real”, já é tarde e todos estão a minha procura. Escuto uma voz me chamando muito longe, e que de repente vem se aproximando em uma velocidade extremamente rápida é a voz da minha mãe. Meu Deus que susto, pensei que fosse apanhar... Mas no final deu tudo certo.
A noite já havia chegado, era noite de lua cheia. O céu estava lindo, as estrelas brilhavam como nunca tinham antes. Eu estava tão contente em ter passado o dia, pensando nessa pessoa que tanto me faz feliz. Não queria que esse terminasse nunca, mais infelizmente ele terminou. Mas a noite estava tão linda, resolvi encostar minha cabeça na coluna da varanda, estava sozinho e ninguém por perto para atrapalhar; foi lindo contemplar a beleza da lua e o brilho das estrelas. Só faltava ela, mais foi lindo.
É mais o tempo passou logo o frio começou; era hora de descansar. Assim, terminei um dia. Um dia que jamais “esquecerei”.
Caro leitor, gostaria de deixar essa pequena passagem para você. Espero que consigam entender o que está escrito nas “entrelinhas”. Não tenham vergonha de pensar em quem você ama, e muito menos de expressar para ela os teus sentimentos. A vida é tão curta para ser jogada fora, com discussões que não levaram á lugar algum.