***FOFOCAS EM ALTA...VAMOS BAIXAR O IBOP DELAS?***

Estou assustada!

Realmente...

Não tem um dia aqui no RL que eu não veja alguém reclamando por ter tido comentários maledicentes, por estar chateado... Parando de escrever, deixando o Recanto...

O que acontece???

Estamos num local, como já disse outras vezes, era pra ter um pouco mais de ética, pois quem escreve subentende que é mais crítico e sabe o que deve ou não fazer.

Mas vejo que coisas aqui se passam, estarrecedoras... Que me fazem desacreditar em alguns que se dizem humanos.

Quanto mais se falar sobre as pessoas que fazem mal aos membros do RL, mais sentir-se-ão em alta e ai continuarão suas proezas cibernéticas.

Temos que fazer um contrato pessoal. Ignorar quaisquer comentários que nos desagradem, não propagandear, não fermentar...Estou até ficando perita nisso.

Escrevo meus eróticos e já fui muito humilhada por isso, mas continuo, me faz bem, escrevo pro meu prazer. Eu escrevo coisas irônicas, mas não mexo com ninguém aqui. Procuro não comentar nada que não me agrade, pra não colher algo que me desagrade.

Se plantarmos espinhos, colheremos conseqüentemente dores. Se plantarmos flores, colheremos beleza e perfume...

Usemos a arte pra fazer tudo quanto é possível ser feito. Mas não mal. A arte não foi feita pra propagar o mal...

Eu já falei demais. Só quero registrar aqui o meu desgosto em saber que ao invés de estar lendo e/ou escrevendo eróticos [que é a minha praia] acabo me deparando com vulcões em erupção, que explodem maldade. E acabam toldando minha visão.

Só mais uma coisa: Para as tricoteiras do MSN...:Um dia a lã acaba.

P.S.: E NÃO PODEMOS ESQUECER. SE ALGO ULTRAPASSA OS LIMITES, INFORME A ADMINISTRAÇÃO DO RECANTO.

:o]

LadyM
Enviado por LadyM em 30/04/2009
Reeditado em 30/04/2009
Código do texto: T1567899
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.