Hoje fui procurar respostas para algumas perguntas...
Andei por muitos caminhos, ruelas, becos e nada encontrei.
Mas não desisti e fui para a praia! Andei na areia e parei em frente ao mar, fiquei parada por alguns minutos, olhando para o horizonte, enquanto a onda fazia o seu movimento de ir e vir,e eu, ouvindo o barulho do mar e sentindo os pés já molhados, descobri que não havia encontrado nenhuma resposta até então. Sai dali e continuei andando, atravessei a rua no meio dos carros em que seus motoristas enfurecidos buzinavam e me chamavam de louca, mas nada fazia com que eu mudasse o meu pensamento e a minha vontade de ter as respostas que procurava, parecia que estava em transe, continuei e entrei por entre os prédios, não via nada nem ninguém, simplesmente caminhava. Já perdida sem saber onde estava, uma senhora segurou o meu braço e me sacudiu perguntando-me se eu precisava de ajuda, olhei para ela sem nem mesmo entender o que estava acontecendo, e ela percebendo que eu estava totalmente desorientada me levou pela mão para um restaurante que havia em frente, e me sentou, eu continuava sem entender, ela chamou um garçom e pediu uma água que me ofereceu e eu bebi aquela água como se fosse a primeira da minha vida, e então ela me perguntou como eu estava, e eu respondi, que estava bem, mas que procurava respostas e não encontrava e ela olhando para mim disse, filha, não é andando na rua tão desorientada que vai conseguir achar respostas, sejam elas quais forem, você vai ter que procura-las dentro de você, pois só o seu coração vai poder te dar estas respostas. Pagou a água e novamente me pegou pela mão e me vi entrando numa igreja, ela se ajoelhou e eu me ajoelhei ao seu lado e fechamos os olhos, senti uma estranha sensação percorrendo o meu corpo, e comecei a conversar com Deus, fiquei ali por muitas horas sentindo a paz que a muito procurava e não encontrava, quando abri os olhos fiquei sem entender por alguns minutos onde estava e como consegui chegar até ali, mas logo me dei conta do acontecido e olhei para o lado procurando aquela senhora tão gentil e meiga, mas não encontrei e naquele momento eu estava bem, e certa de que dali em diante todas as respostas viriam sem que eu as procurasse por ruelas, becos, praias ou por qualquer lugar que fosse, e que bastaria que eu olhasse para dentro de mim, como me falou aquela senhora... Falar nisso, quem era ela, de onde veio e pra onde foi? Não importa! O que importa é que encontrei nela um anjo que me mostrou o caminho para as minhas respostas... Que bom que ainda existem anjos...