POR QUE TEM GENTE QUE GOSTA DE APARECER?

Porque é vazio,precisa chamar à atenção dos outros,é arrogante,soberbo e não sabe que no futuro vai cair (Jó 40:11) para aprender a ser humilde de espírito e coração.Vai aprender a não humilhar o outro para subir na vida e nem trapacear para tirar proveito.Quem age assim,está muito longe de agradar a Jesus.Ele é o Justo Juiz que retribui a cada um segundo as suas ações.Ações positivas atraem coisas boas para a vida.Ações negativas atraem coisas más para a vida.É preciso haver mudanças profundas no coração de quem procede desta maneira e querer ser transformado(a) pelo Poder do Espirito Santo do Senhor e Salvador Jesus Cristo.
"O temor do Senhor é odiar o mal;a soberba a arrogância,o mau caminho e a boca perversa,eu odeio"(Provérbios de Salomão 8:13).
"Pelo pecado da sua boca e pelas palavras dos seus lábios,fiquem presos na sua soberba,e pelas maldições e pelas mentiras que falam"(Salmos 59:12).
"A soberba precede a ruína,e a altivez do espírito precede a
queda"(Pv 16:18).Amém,O Senhor é a nossa Justiça.

Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 21/04/2009
Reeditado em 21/04/2009
Código do texto: T1551536
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.