Traíção

Decepção

Às vezes nós mulheres pensamos que estamos errando a todo estante, por não deixar um homem ouvir a palavra TE AMO, VOCÊ É MINHA VIDA, NÃO CONSIGO VIVER SEM VOCÊ. Não, não vamos nos culpar. Existem poucos homens, muito raros, mais existe. Que merecem ouvir essas palavras mil vezes por dia, outros nem se quer em sonho. Usam a nossa juventude, a nossa beleza, explora tudo o que há de bom e depois nos chamam de bagaço, sem se quer meditar na importância que fomos e talvez ainda representamos para eles, saber que um dia nós mulheres nos dedicamos a esse relacionamento. Fomos fiel, leal, companheira, compreensiva, carinhosa, dedicada a esse lar que criamos e hoje quando já bem maduras, não velhas, nos ignoram, nos pisam, nos deixando de lado e nos trocando por outra que eles nem a conhecem o seu comportamento.

"Já ouviu falar na lei do retorno? Não!

Então com certeza você não vai nunca mais esquecer dessa frase.

“Aqui se faz aqui se paga”.

Tu fizeste comigo e terá o retorno.

Tu não honraste a tua palavra, não queira ser honrado.

Tu não foste fiel, não queira fidelidade.

Tu humilhaste, não queira piedade.

Pensa que me engana, esta sendo enganado.

O retorno vai ser muito marcante, tenha certeza disso".

Naldira
Enviado por Naldira em 21/04/2009
Reeditado em 21/04/2009
Código do texto: T1550641
Classificação de conteúdo: seguro