==AOS ESCRITORES DO 'RECANTO DAS LETRAS'==

Minha literatura está povoada de anseios, de dúvidas, tristezas, alegrias, sonhos, loucuras...

Tudo o que escrevo é para apreciação dos meus leitores. Há coisas sobre as quais nunca escreveria. Essas deixo guardadas no fundo do baú dentro do coração, a sete chaves.

Vejo muitas pessoas aqui no RL que comentam: ‘Ah! A fulana está apaixonada’ [porque a ‘fulana’ postou algo sobre o amor, etc].

Mais a frente... ’Coitada! Foi dispensada!”... Porque a pessoa em questão postou algo triste, sobre amores não correspondidos.

Estamos num site de relacionamentos, ou num site de ‘escritores’ [amadores, profissionais, casuais]?

Por isso mesmo fechei meus comentários. Já não suportava mais as pessoas ditas ‘bem intencionadas’ perguntando-me o que aconteceu na minha vida pra eu estar escrevendo algo triste...

Sim, muitas vezes escrevo permeada pelos meus sentimentos, mas nem sempre. Seria até monótono se eu o fizesse. O escritor é generalista... Escreve sobre os sofrimentos e anseios que ‘percebe’ no universo sentimental.

É incrível a incapacidade de muitos em distinguir o que é arte do que não é arte. O real do irreal, o verossímil do inverossímil.

Bem pensei em excluir tudo o que tenho aqui. Mas não acho justo para comigo mesma. Tenho pouquíssimos amigos aqui, mas bons amigos, e, sobretudo gosto de estar nesse lugar.

Perdoem-me este texto, mas precisava escrevê-lo para ‘esclarecer’ mal entendidos.

Não sou de calar-me...

.

VOLTEI A ABRIR OS COMENTÁRIOS A PEDIDOS DE AMIGOS...

Milena Campello
Enviado por Milena Campello em 19/04/2009
Reeditado em 21/04/2009
Código do texto: T1548002
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.