Você merece ser FELIZ - Intérprete: José Santa Cruz

Viver é um espetáculo diário!
Portanto, celebre o canto dos pássaros, o ar que respira, o vôo da borboleta, o céu estrelado, o brilho da lua, o sol se pondo, a areia molhada, o cheiro do mato.
Celebre você!
Sim, ame-se. Aceite-se.
A vida é para os corajosos. Para aqueles que não tem medo de errar.
Para aqueles que não tem medo de arriscar.
Que levam no peito a coragem e a fé, e acreditam que viver é uma benção!
Viva bem. Faça o bem.
Viver com alegria e serenidade é para aqueles que acreditam que a vida é amor e por isso são capazes de amar incondicionalmente.
Sim, ame.
Vamos lá, abra um sorriso, abrace, beije, cante e dance. Dance muito.
Dance um bolero. Um rock. Uma valsa. Sambe!
Não sabe dançar? Não sabe sambar?
Então aprenda. Faça do jeito que você achar melhor.
O importante é movimentar o corpo.
Ria também.
É você quem melhora a sua existência com pensamentos de renovação.
Prepare o seu coração para muita emoção!
VIVA COM ALEGRIA porque você MERECE ser FELIZ!

Apresento a todos o LIVRO/CD Mensagens Positivas nas vozes dos comunicadores da Rádio Globo. É um livro muito bonito com capa dura, papel couchê, mais de 100 páginas ilustradas e acompanha um CD com mensagens narradas por todos os comunicadores da Rádio Globo. O livro também traz fotos de todos os radialistas, depoimentos de várias personalidades ( Walcyr Carrasco, Paulo Coelho, Ana Maria Braga e outros). As mensagens estão escritas em letra grande. Uma mensagem mais bonita que outra. Está realmente muito bonito. Um excelente presente de natal.

Lançamento: Editora Santuário

Informações: www.editorasantuario.com.br


À VENDA PELO TELEFONE 0800 16 00 04(ligação grátis) ou nas seguintes livrarias:  LIVRARIA VOZES E AVE MARIA - RJ, LIVRARIA DA VILA - SP, LIVRARIA SARAIVA - RJ, LIVRARIA ARGUMENTO - RJ, LIVRARIA LOYOLA - SP, LIVRARIA SANTUÁRIO - SP, TRAVESSA - RJ

RADIALISTAS QUE PARTICIPAM DO LIVRO/CD MENSAGENS POSITIVAS: Loureiro Neto, Antonio Carlos, Laércio Maciel, Zora Yonara, Beto Brito, Roberto Canazio , José Carlos Araújo, Alexandre Ferreira, Luiz Nascimento, Eraldo Leite, Aldenora Santos, Marcus Aurélio, Juju, Jorge Luiz, Edson Mauro, José Santa Cruz, Selma Lopes, Duda Espinoza, Ana Paula Portuguesa, e Daniel Penna Firme.





Toninho Bondade
Enviado por Toninho Bondade em 18/04/2009
Reeditado em 04/12/2009
Código do texto: T1546567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.