AOS AMIGOS DO RECANTO....VOLTEI.

Meus queridos amigos do Recanto...........sim amigos..........porque ontem quando postei aquela minha mensagem agradecendo a todo carinho que por aqui eu tinha recebido, e que estava saindo, não expliquei os motivos.........Mas, foram tantos os e-mails que recebi, além dos comentários na minha página, de demonstração de carinho, que cheguei a conclusão, que tem muitas pessoas aqui , que de fato, gostam do que escrevo, e realmente me querem bem. Uma das pessoas inclusive , me perguntou se será que era minha motivação que tinha ido embora............Jamais.........essa mora em mim. Era tristeza,mágoa, mesmo, que prefiro nem comentar, mas devo sim uma explicação, a toda consideração que de vocês recebi. Quero agradecer de coração todos os emails e pedidos pra que eu voltasse........

Quando eu aqui cheguei dia 12 de Agosto de 2008, portanto a apenas 8 meses, nunca imaginei que hoje eu estaria chegando as 42.000 leituras, e conquistado tantos amigos por aqui...............Sim amigos.........podem ser virtuais sim..............mas são pessoas que só tem me feito bem ...........Aí ...........então pensando muito de ontem pra hoje, em tudo, no prazer que tenho em escrever, no quanto amo tudo que escrevo, no quanto vocês tem sido importantes na minha vida.......................Por que que eu vou me afastar, por causa de algumas pessoas maldosas, invejosas e inacapazes.........que só estão aqui pra magoar, machucar, e invejar o que eu faço.????????????????.......Não vale a pena............

O que vale a pena simmmmmmmm é eu continuar aqui, e a cada dia dar mais valor a vocês que tanto carinho dedicam a mim , e ontem mais do que nunca me mostraram isso.

Então meus queridos amigos..........Estou de volta............e os incomodados.............que roam as unhas.........porque eu sou muito mais forte do que eu imaginava............e vocês.............pessoas queridas que aprendi amar e respeitar..........merecem que eu aqui continue...

É triste ver que um lugar, que a meu ver, é um local de encontro literário, trocas de carinho, prazer pela leitura, descoberta de dons de diferentes escritas...........certas pessoas, só estão aqui, pra incomodar,,,,,,,,,,,,,mas pra essas eu digo, que sou mais forte do que picuinhas, e invejas..e falsidades......

Desde que aqui cheguei, em momento algum , eu destratei ou maltratei alguém, no entanto tem gente que não suporta ver que temos valor....mas pra essas a partir de hoje........eu sou mais do que nunca, uma águia, ou uma fenix , se assim quiser pensar.......estou aqui, pra vocês meus amigos que tanto amo, neste lugarzinho especial que conquistei, com o carinho de vocês.............

Muito obrigada pelo carinho, pelas palavras de apoio, pelo incentivo, e saibam........................VOLTEI PRA FICARRRRRRRRR...............

BEIJOS A TODOS, COM TODO O MEU CARINHO DE SEMPRE!!!

NEUSA STAUT 18 DE ABRIL 2009