Concurso tema "Mãe"

Recebi esse regulamento de concurso,que passo a divulgar...Imagino a grande quantidade de poesias que lá chegarão,pois falar de "Mãe" é algo muito especial...

Poetas" Ver detalhes do contato

Para: "Clevane Pessoa"

Assunto: Re: Concurso Literario

Caro Poeta,

O tema da ciranda eh "Mãe"

Texto do regulamento do concurso "Ciranda das Mães".

Concurso Literário "Ciranda das Mães"

Até 31/05, os poemas postados na Categoria "Ciranda das Mães" estarão automaticamente inscritos no Concurso Literário promovido por este site.

O objetivo do concurso é o estímulo à produção poética e a valorização dos poetas, como agentes sociais que precisam de vez e voz para veicularem seus pensamentos e emoções.

A "Ciranda das mães" é o primeiro desafio poético da SPA/SC proposto ao público em geral, destinado à instigação das criatividades dormentes. Periodicamente, virão outros neste site.

As poesias concorrentes, em verso ou prosa, deverão discorrer sobre o tema: "Mãe". A forma é livre.

Podem participar, qualquer internauta interessado que esteja cadastrado no site. O acesso para postagem será através da página: www.poetasadvogados.com.br através do link: "sua conta"/publicar, mediante a escolha da categoria "Ciranda das Mães".

Serão observados: a criatividade, inovação na abordagem do tema, articulação nas figuras de linguagem.

Serão premiados os três primeiros colocados com um certificado de honra e mérito, expedido pela Sociedade dos Poetas Advogados de Santa Catarina. O texto vencedor terá espaço na "home" do site por um mês; e, se for do interesse de seu autor vencedor, serão juntamente divulgados seus contatos pesssoais, seu site individual e obras eventualmente publicadas.

Serão desclassificados: os textos que não abordem o tema proposto; os que expressem qualquer forma de discriminação ou ofensa e: os autores que integram a Diretoria Executiva da SPA/SC, poderão postar suas criações nessa sessão, porém, NÃO ESTARÃO CONCORRENDO à premiação.

Julgamento: Duas fases: 1ª fase de 1ºa 7/06/06 votação através do site; será facultado o voto a todos os cadastrados no site, participantes ou não do concurso, cujo resultado terá o peso de 2 (dois) votos. 2ª fase: a banca julgadora será composta pelos 5 membros da Diretoria Executiva da SPA/SC que se reunirá após 7 de junho p.f. para tal fim.

A SPA/SC agradece à participante do site: Poetisa Fernanda Queiroz, que contribuiu com a sugestão da realização desse concurso "Ciranda das Mães". E assim, escrevemos a várias mãos, mais uma página da memória de nossa "Guria da Poesia" que vai se consubstanciando como um patrimônio de todos, dando os passos na direção de nosso sonho de um dia ser reconhecida como um patrimônio da humanidade, quando subirão juntamente ao pódium todos os poetas que compuseram suas letras ao longo da estrada.

Abraços poéticos, a todos os amantes da poesia!

Ilha da Magia e da Guria da Poesia, 10 de maio de 2006.

Silmara Pezzoni Annunciato,

Pres. da SPA/SC

Atenciosamente,

Marco Aurelio

WebMaster www.poetasadvogados.com.br

Equipe Iatenarede.com

----- Original Message -----

From: Clevane Pessoa

To: Poeta

Sent: Wednesday, May 10, 2006 6:19 PM

Subject: Re: Concurso Literario