Dê intenso valor à vida!

Não viva por viver...

Dê muito mais a você do que singelo prazer!

Desafie o mundo, coloque conscientemente pessoas a seus pés e vice-versa...

Tenha fé na existência humana, faça cada instante valer!

Coragem! Arrisque-se! Dê saltos gigantescos rumo à felicidade!

Não apanhe da vida, sorria sem maldade!

Percorra montanhas, visite praias, aprecie o sol, a lua, o brilho da cidade...

Retire da sua mente toda e qualquer infelicidade!

A vida é uma só aqui, dê sentido pleno a seu existir...

Explore o amor em seu todo, tente a bondade de Deus sentir...

Flora, fauna, como é gostoso aqui morar, agradeça por ser digno de tanto bem-estar...

Você é presenteado pelo senhor, tem o poder de fazer o que quiser, não deixe de usufruir as magníficas magias divinas, não deixe de sonhar, não deixe de amar...

Mergulhe em cachoeiras, tome banho de piscina e de mar sem medo de ser feliz!

Dê amor a quem precisa, cuide de si, do mundo, faça hoje tudo o que você sempre quis!

Retire doenças e coisas tristes do seu vocabulário, aprecie o ar puro da natureza, faça o amor percorrer de forma incessante seu coração...

Você é merecedor, acredite, conquiste na vida muito mais do que uma medíocre sensação!

Se não desse para inovar a cada amanhecer, a vida seria mero sofrer...

Você tem a chance em suas mãos, você tem a grande oportunidade!

Faça de cada momento algo mais do que especial, deixe sempre saudade!

Use a razão, abuse da emoção, produza maravilhas, deixe marcas benéficas e profundas, faça grandes amizades!

Se acaso algo ruim acontecer, jamais se esqueça que você nasceu para sentir e proporcionar alegria...

A partir de agora, aproveite com intenso sentimento toda a pureza da vida!

Nada é para sempre, deixe para a eternidade sua sublime, intensa e extraordinária presença!

Todos nós temos problemas, saber usar a inteligência para vencê-los é que faz toda a diferença!

Rodrigo Murad Vitoriano
Enviado por Rodrigo Murad Vitoriano em 14/04/2009
Reeditado em 21/05/2024
Código do texto: T1538778
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.