Psicologia e Supermercados

Psicologia e Supermercados

Mohammed Bin

Já ouvi dizer que a psicologia é filha da burguesia. Näo sei se concordo. Aliás, eu nem sei o que isso quer dizer...

Agora, um freguês em um supermerdcado que for comprar algum produto básico como arroz, feijão ou pão, precisa de resistir a exposição de vários produtos até encontrar o que foi comprar no fundo do estabelecimento.

Também estão à mäo os produtos mais caros, e os mais baratos estäo nas prateleiras de baixo exigindo o esforço adicional de agachar para pegá-los.

Agora, uma dica: a pessoa que entra no supermercado após alimentada e satisfeita tende a comprar menos que alguém que entre faminto. A pessoa que entra alimentada em supermercado tem a probalidade de um proceder de consumo mais consciente.

Senhoras donas de casa, e "senhores donos de casa", experimentem fazer as compras em supermercado sempre alimentados, assim também como os seus possíveis acompanhantes. Experimentem essa idéia, e depois me relatem...

Mohammed Bin
Enviado por Mohammed Bin em 14/04/2009
Reeditado em 12/12/2009
Código do texto: T1538143
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.