Uma visão diferente

Depois de muito tempo olho para mundo com outros olhos. Talvez por querer vê-lo quando achei que tudo já tinha acabado, e percebi que o mundo é muito mais do que eu via com meus olhos simplesmente só por olhar, pena que foram entre quatro paredes brancas, com pessoas que ficavam sempre em silêncio, como se cada um estivesse falando com seu próprio interior, pensando no que já fez e no que deixou de fazer, talvez se arrependendo de ter feito alguma coisa ou deixado de fazer outra!

Se arrependendo talvez de ter feito aquilo que o deixou assim, pessoas aprendendo a dar valor à vida, com medo de perdê-la.

Depois de um grande acontecimento na vida, as pessoas enxergam as folhas mais verdes, o céu mais azul e á vida mais colorida, deve ser medo de não poder aproveitar aquilo outra vez...

Os amigos sempre fazem faltos, mas em lugar assim devem fazer mais falta ainda, sempre sentindo falta daquelas conversas, gargalhadas, novidades e principalmente companhia.

Nada pra fazer um dia, uma semana, um mês, dois meses e até mais, como se você estivesse fazendo parte de um jogo e o único jogador é você.

Acordar de um sonho profundo e não saber onde esta e se vendo naquela situação e se pergunta: -- Por que eu?

O quarto de um hospital, uma opção de escolha, não faça nada que te faça se arrepender naquele quarto “sozinho”, que muda sua vida inteira por causa de um simples movimento. Quem sabe?!

E acho que toda história real “tem” que ter a última frase dos contos fada, e na minha história eu quero .. “Que seja feliz para sempre!”. E com certeza vou ter!