A legião dos frustrados

A legião dos frustrados

Tem gente que veio ao mundo para cometer perversidade. Caim, o inventor da morte, assassinou o seu irmão Abel, por inveja e ira. Estabelecendo-se, assim, o primeiro homicídio da raça humana. Castigado por Deus, tornou-se fugitivo e vagabundo sobre a terra, e foi marcado com um sinal para que ninguém o ferisse; nem o matasse; qualquer um que o matasse, sete vezes seria castigado. (Gênesis 4: 8, 12 e 15).

Hoje a legião dos frustrados está espalhada pelos quatro cantos do universo. São marginais por falta de auto-estima, por falta de amor, por falta de família, por falta de respeito e de vergonha na cara; por falta de Deus dentro do coração. O que os torna seguidores daquele que tem o número da besta, e o seu número é 666 – seiscentos e sessenta e seis.(Apocalipse 13:18). O seu prazer é espalhar a discórdia, a dor, o sofrimento e a guerra.

Essa legião inicia sua organização satânica enganando, mentindo, aniquilando famílias; induzindo e levando crianças para o mundo das drogas e da prostituição; pratica a pedofilia; comete estupros; prostra seus joelhos no altar de satanás; faz bruxarias, feitiçarias e oferece em sacrifícios o sangue de inocentes; usa o nome de Deus em vão. Para manter essa empresa do mal, é capaz de qualquer ato horrendo. Essa legião é o arquiteto da destruição e da morte.

A legião de frustrados é raça desgraçada, é inimiga de Deus, é amiga de “Mamom”. Sua felicidade é fazer a infelicidade dos outros. Não tem amigo, nem pai, nem irmão, nem mãe; essa legião é amiga do mal. Seu estigma é pintar o mundo do bem com as cores do inferno.

A legião dos frustrados tem muitos adeptos conscientes ou inconscientemente; tem simpatizantes maléficos, onde a dor do outro causa-lhes sensações diabólicas. São lobos vestidos de cordeiros.

Essa legião satânica sequestra, rouba e mata seus pais, seus irmãos, inocentes – por inveja, pelo vício das drogas, pela incompetência de viver em paz. Essa legião tem dentro do peito um vazio incomensurável, não tem sentimento.

É difícil desmascará-la, até mesmo percebê-la; por isso, todo cuidado é pouco. É preciso ficar atento a qualquer gesto de maldade; a qualquer passo em falso; por pequeno que seja, pode ser um prenúncio do seu sinal.

Ninguém pode se deixar enganar por um sorriso inocente, por um afago; é preciso ficar atento, em estado de alerta, nos gestos, nos detalhes da ação. O mal pode estar morando dentro da nossa casa ou dentro da gente, é difícil percebê-lo... É preciso combatê-lo plantando a semente do amor em nome de Deus. Só o amor triunfará eternamente. Plante essa idéia!