CONCORDÂNCIA...

Se houver concordância, entre duas ou mais pessoas, acreditamos que (de imediato), metade dos problemas na terra acabariam ou nem existiriam... Por outro lado, sem concordância, deixamos de receber infinitas bênçãos dos céus...

Disse JESUS:

“Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser –lhes–á concedida por MEU PAI, que está nos céus” (Mateus 18:19).

A concordância entre dois ou mais é sinal de harmonia, de unidade, de disposição para viver em busca de uma sociedade menos desumana.... Muitos dizem que lutam pela paz, mas o coração está cheio de reservas contra outras pessoas... Outros vivem dizendo que se fulano ou sicrano lhe pedirem perdão, irão pensar... Isso não é coisa que se pense, se fale ou se faça...

DEUS nunca usou nem usará um padrão mesquinho; mas, ELE é cheio de graça e de misericórdia para conosco... Portanto, sem haver concordância, até mesmo nossas orações serão interrompidas... Muitas das orações dirigidas ao SENHOR, partem de pessoas cheias de egoísmo; porque estão buscando satisfazer os próprios interesses – como se desconhecessem Tiago 4:1–10).

O texto fala claramente sobre a origem das “guerras e contendas” que existe entre nós...

Conseqüências do auto-isolamento como se DEUS fosse apenas nosso.

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/03/2009
Reeditado em 14/03/2009
Código do texto: T1486091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.