CLAMOR A TODAS AS MULHERES: MÃES, ESPOSAS, NAMORADAS, AMANTES...

A todas as mulheres que lutaram por uma liberdade e conseguiram estimular a libertinagem, quando buscando se libertarem do “machismo”, tornaram-se feministas (mulheres masculinizadas) perdendo a feminilidade;

A todas as mulheres que deram continuidade a desvalorização de sua classe ao ensinar suas filhas de que teria que aprender a tirar vantagens dos homens;

A todas as mulheres que conseguiram administrar e passar para suas filhas os mesmos conceitos de antigamente: vender suas filhas ao homem que tinha posses para pagar;

A todas as mulheres que ensinaram suas filhas a se expor como produto sexual em prateleiras de sexshoppings, andando semi nuas pelas ruas a oferecer fantasias sexuais aos homens que também são seus filhos;

A todas as mulheres que se rebelaram contra todos os princípios da pureza e da valorização delas como figura estrutural da família (celular máter) e impuseram a prática dos conflitos cotidianos com seus maridos, namorados, amantes etc.;

A você, mulher, que pensa apenas em ser igual ao homem, ter os mesmos direitos e poder praticar as mesmas bestialidades que eles praticaram, e continuam praticando;

A você mulher mãe, esposa, namorada, amante, filha... Que aprendeu e ensina a desvalorizar o verdadeiro amor, preocupadas apenas com o patrimônio ou com a possibilidade de conseguir vantagens de seus desejados;

Não esqueçam que fostes feitas diferente, para fazer a diferença e que todo valor está em tua prole, porque sois vós responsável direta pela educação de vossos filhos e filhas. Sois vós responsável direta por tudo o que de ruim ou de bom pode acontecer em nossa sociedade. Porque sois vós que crias e que educas, que ensina e apóia a toda atitudes de vossos filhos. Se há políticos imorais, corruptos, indecentes, irresponsáveis é porque foram formados por vós. Se há crianças abandonadas e nas práticas de crimes no seio da sociedade, vós sois as culpadas. Se há violência contumaz, vós sois responsáveis. Porque tu és o anjo da paz, do ensino, da formação e informação de como deve viver meninos e meninas. És vós o único ser no mundo que pode formá-los e transformá-los para mal ou para bem.

E digo que quando te voltares para os ensinos antigos então verás que tua essência é muito mais valiosa que teu corpo, que teu modo de pensar, de vestir, porque com tua essência podes causar revoluções. Só saberás quando te dedicares a compreender realmente que és mulher, e não homem. Que teu corpo e tua sensibilidade são diferentes da masculina. Tens a suavidade para amenizar os conflitos, reduzir o estresse, aliviar as dores que atormentam os homens filhos vossos e de vossas amigas. E quando entenderes que todos os conflitos hoje existentes em todo mundo é por vossa causa, saberás como resolvê-los ou amenizá-los. Então descobrirás que poderás fazer toda diferença. E que a sociedade que desejas, pode ser moldada segundo vossas atitudes. Para isto, deves ler e meditar sobre os escritos antigos: Conselhos de uma mãe as suas filhas e noras (Provérbios capítulo 31 a partir do verso 10).

“Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. O coração do seu marido está nela confiado; assim ele não necessitará de despojo. Ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida. Busca lã e linho, e trabalha de boa vontade com suas mãos. Como o navio mercante, ela traz de longe o seu pão. Levanta-se, mesmo à noite, para dar de comer aos da casa, e distribuir a tarefa das servas. Examina uma propriedade e adquire-a; planta uma vinha com o fruto de suas mãos. Cinge os seus lombos de força, e fortalece os seus braços. Vê que é boa a sua mercadoria; e a sua lâmpada não se apaga de noite. Estende as suas mãos ao fuso, e suas mãos pegam na roca. Abre a sua mão ao pobre, e estende as suas mãos ao necessitado. Não teme a neve na sua casa, porque toda a sua família está vestida de escarlata. Faz para si cobertas de tapeçaria; seu vestido é de seda e de púrpura. Seu marido é conhecido nas portas, e assenta-se entre os anciãos da terra. Faz panos de linho fino e vende-os, e entrega cintos aos mercadores. A força e a honra são seu vestido, e se alegrará com o dia futuro. Abre a sua boca com sabedoria, e a lei da beneficência está na sua língua. Está atenta ao andamento da casa, e não come o pão da preguiça. Levantam-se seus filhos e chamam-na bem-aventurada; seu marido também, e ele a louva. Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és, de todas, a mais excelente!

Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada. Dai-lhe do fruto das suas mãos, e deixe o seu próprio trabalho louvá-la nas portas.

Provérbios 6. 20-23): Filho meu, guarda o mandamento de teu pai, e não deixes a lei da tua mãe; Ata-os perpetuamente ao teu coração, e pendura-os ao teu pescoço. Quando caminhares, te guiará; quando te deitares, te guardará; quando acordares, falará contigo. Porque o mandamento é lâmpada, e a lei é luz; e as repreensões da correção são o caminho da vida...

Esse é apenas a ponta de um iceberg. Caso desejem realmente mudar o mundo, fazer a diferença devem, pesquisar mais sobre a importância da mulher em toda sociedade, em todos os tempos.

Estamos desvalorizadas, embora tenhamos conseguido muitas vitórias. Então pergunto: Está valendo a pena? Estamos felizes com toda essa libertinagem confundida como liberdade? Contra quem lutamos? Devemos continuar a lutar contra nossos maridos, namorados, amantes, filhos, colegas de profissão, vizinhos e parentes apenas porque são masculinos, ou temos que mudar nossas estratégias?

Participem comigo mulheres. Vamos fazer a real diferença!

Visitem meu site: www.umchefemsuacasa.com.br

niceooliver
Enviado por niceooliver em 13/03/2009
Código do texto: T1484183
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.