********* Mar da Minha vida *********

Eu, acreditei no meu maior sonho no momento em que eu me encontrava navegando solitário pelos mares da vida. E olha, que as ondas balançavam violentamente meu pequeno barco. O mar estava revolto, parecia não só querer afundar meu pequeno barco, como também meu grande sonho, fundamentado no “Grande Sonho”. Tamanha era a grandeza das ondas. Mas, aprendi em meio aquela tempestade em alto mar que são os momentos de aflição que nos trazem a sensatez e a paciência, algo crucial para alcançarmos a plenitude. Aí, procurei remar a favor da maré, mesmo sabendo o que o destino provinha me acontecer, não estava em minhas mãos, e que as forças dos meus braços seriam insuficientes para fazer acalmar aquela tempestade, estava sim, nas mãos daquele que me concedeu vida e força espiritual fundamentada na rocha, para que eu nunca viesse desistir de lutar para alcançar êxito na batalha final.

Confesso ter temido a virada do meu pequeno barco e o afundamento dos meus grandes sonhos, mas, não houve naufrágio que afundasse toda uma vida postada no sonho de sempre conquistar algo grande o impossível aos olhos dos homens, mas que eu sabia que não seriam grandes o suficiente aos olhos de Deus.

Eu acreditei no meu maior sonho, não desisti quando me assustei com a tempestade que fez o mar da minha vida revolto.

Sim, eu acreditei nos meus sonhos, busquei forças no intimo da alma, fixei meu olhar na direção frontal na linha do horizonte e calculei as milhas e milhas que ainda faltavam para serem navegadas. Surpreendentemente o mar se acalmou, as ondas baixaram e turbulência cessou, assim como o vento e a tempestade. Algo grande havia acontecido na minha vida, eu agora me sinto um oceano, ouço o barulho das ondas sintonizando com a areia da praia, são como beijos apaixonados e rimas de amor. Estou em um paraíso, as gaivotas fazem revoadas, como quem celebram minha nova vida.

Confesso ter temido o naufrágio daquele pequeno barco e também dos meus sonhos, foi preciso ter muita paciência para obter êxito nesse imenso mar da vida. Agora encontrei meu espaço e posso seguir tranqüilo meu plano de navegação, onde carrego comigo a certeza de não ter abortado meus sonhos, construído no objetivo do “Grande Sonho”. Quando almejamos algo, devemos superar tudo e qualquer tempestade, surpreendendo até nossas próprias opiniões que muitas vezes estão fundamentadas em convicções que não condizem com a verdade absoluta. Assim, consequentemente passamos a enxergar e a ouvir melhor o que a vida nos possibilita.

Acredite no seu maior sonho, ele poderá ser a condução que causara a combustão e o fogo para acender o seu estado de espírito e te fazer encontrar o PAI DAS LUZES.

.