A VIDA IMITA A ARTE - Novelas ?
Sim é claro !
Sabendo disso a Tv brasileira distorce as realidades, muda valores fundamentais para o bom convívio em sociedade e dita crenças e comportamentos absurdos.
Hoje o Brasil é péssimamente visto nos países mais desenvolvidos, torna-se o Países do turismo sexual ou melhor prostituto, e do consumo de drogas livre, à vontade e descarado.
Alguns brasileiros emergentes e de cultura baixa ganham poder e são usados para essa destruição pois sua arrogância é a resistência contra os rotulados de mais conservadores, que muitas vezes nada mais são do que mais equilibrados.
Assistir novelas hoje em dia é o maior perigo para uma família.
Deixaram de ser entretenimento agradável e transformaram-se em escola de agressões, violências e putarias.
Nessas novelas a liberdade e depravação são exageradamente aplicadas, e geralmente são dirigidas ou de autoria de homosex ou heterosex depravados, tarados e descontrolados.
Esses autores demonstram em sua vida pessoal um desequilibrio absurdo nas suas atitudes e palavras, dando uma clara percepção dos seus traumas emocionais e problemas psíquicos, basta pesquisá-los mais de perto para constatar isso.
É minha gente, esses são os maiores formadores de opinião do País, e por isso estão levando nosso País à uma verdadeira sabotagem social.
A coisa tá ficando feia, e se continuar assim ainda vai piorar mais, por isso é hora de um basta!
Que Deus nos abençõe e nos livre desses que geralmente não sabem, mas são endemoniados !