CUIDA DE VOCÊ!!!

É comum as pessoas dizerem umas às outras que o próximo é quem deve mudar.

A vida passa e quem não faz nada por si, fica sempre no aguardo de que o que deseja, aconteça; que aquela situação chata se modifique...

Não adianta enfeitar e muito menos jogar a culpa nas circunstâncias ou pessoas.

O fato é que a mudança ocorre na maioria dos casos de dentro pra fora e não de fora para dentro.

O mundo é perfeito para todos!

Entretanto, a humanidade tem que continuar a evoluir.

Esta evolução está atrasada principalmente no aspecto interno, no autoconhecimento.

Por isto, cuida de você!

Presta atenção em sua vida.

Saiba reconhecer quando é momento de parar e tomar uma atitude diferente que cause a mudança necessária e esperada.

Observa com cuidado tudo o que lhe acontece.

São respostas aos seus anseios muitas vezes, inconscientes.

Algumas boas, outras nem tanto.

Perceba como as coisas do mundo funcionam e ao invés de julgar, criticar, rebelar-se, adapte-se, aprenda, mude, transforme-se, faça o melhor que puder.

Sei que é muito fácil falar.

Fazer significa praticar e para praticar é preciso conquistar a confiança existente dentro de si próprio.

Sendo assim, cuide de você.

Aja com amor,alegria, discernimento, paciência, sabedoria, pois, cada um não é somente mais um ser humano neste planeta e sim uma Alma ou Espírito a mais em EVOLUÇÃO.

Pense!

ROSE LOUISE
Enviado por ROSE LOUISE em 02/03/2009
Código do texto: T1466288
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.