TROCA DE CORRESPONDÊNCIA ELETRÔNICA
( Maysa e Milla Pereira)



E-mail recebido de Maysa:

 
- Milla, venha participar desta Ciranda. Está linda e será publicada no Site “NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO”.
 
Resposta da Milla:
 
- Ok, Maysa! É claro que vou participar, com prazer!
 
Pensando:
 
Bem, deixe-me ver qual é o tema. Hum!!! Bom, muito bom! “Sob a luz vermelha”. Vamos lá, vou tentar escrever algo. Pronto. Será que ficou boa? Ah! Acho que sim! Dei um tom meio melancólico da vida noturna, tentando achar o ponto “G” da noite. Vou enviar...
 
Resposta da resposta:
 
- Maysa, eis aí a minha poesia para inclusão na Ciranda. Vou publicar em minha Escrivaninha também, ok?
 
Resposta da resposta – da resposta:
 
- Milla, tudo bem. Já enviei a sua poesia para o Site. Incluí-a, também, em minha relação, lá em minha página. É bom, a gente também publica em nossas Escrivaninhas.
 
Resposta da resposta.............:
 
- Ok, Maysa. Amanhã publicarei na minha. Obrigada pelo convite.
 
Resposta da............:
 
- Milla, só que eu enviei sua poesia como “MILLA PEREIRA”. Não tem jeito, essa é a sua marca registrada, ok?
 
Resposta..............:
 
- Tudo certo, Maysa. Na verdade, eu comecei a usar meu nome
- Maria Emília Pereira – apenas para assinar meus textos no próximo Livro. Mas nunca deixei de ser a Milla Pereira. Eu mesma continuo assinando meus comentários e os textos publicados no Recanto, como tal – que é a minha marca – não tem jeito.
E eu adoro ser Milla Pereira!
 
Pensando:
 
- Caraca! Vão pensar que sou maluca! Uma hora Milla, na outra, Maria Emilia, virou a página – Milla, de novo... que saco, meu! Mas, afinal... Que importância tem isso? E não sou as duas?
 
- Ah! Mas um nome tem, sim, toda a importância, é claro que tem!
Vou lá, agora mesmo, no Recanto, fazer a alteração de meu nome de usuário para Milla Pereira! Será que o pessoal vai ficar de saco cheio comigo? Enfim – meu nome é Maria Emilia Pereira e o meu Nick – Milla.
 
- Putz! Essa mulher também não se acerta. Que confusão do cacete!
 
 Pensando:

- Bom, agora voltei a ser Milla Pereira, na Escrivaninha. Assim que publicar o meu segundo livro, ele sairá com o meu nome original. Cacete! Eu mesma nao tô entendendo mais nada! Será que meus amigos vão me encontrar? Vão, sim... Ora se vão! É, mas por via das dúvidas, acho por bem escrever algo a respeito!

(=)(=)(=)(=)(=)(=)(=)(=)(=)(=)(=)(=)(=)(=)(=)(=)(=)(=)(=)


Mais tarde – na Escrivaninha:

 
Milla do céu! Tu ainda me mata do coração! Primeiro, com tua poesia... Poderosa, maravilhosa, completa, inquietante, verdadeira de doer, perfeita! (Depois, de susto... fui procurar Maria Emília e deu "nenhum autor encontrado"... rs) Minha nossa... rss... Que bom que voltou a "Milla"!! Um beijo grande, querida poeta! O teu blog tá lindo demais! Beijo!
(Helena C Araújo)

Pensando:

- Kkkkkkkkkkkkk.... Rsrsrsrsrs.... Eita! Eu não disse??? Valeu, amiga querida. Agora sou a "Milla" novamente! Você me achou! Bom...Muito bom! É a marca, né? Como bem disse Maysa!