RECANTISTAS, ATENÇÃO!
**CUIDADO COM O VÍRUS "PROXYERROR"

O vírus “ProxyError” atacou novamente pelos lados do Recanto das Letras. Havia acabado de publicar o meu texto de ontem – 03/02 – fui até a cozinha pegar um cafezinho, lá por volta de onze horas da manhã e, ao retornar ao escritório para dar início às leituras de meus colegas escritores, vejam só a mensagem que aparecia. Não é uma gracinha?

Proxy Error
The proxy server received an invalid response from an upstream server.
The proxy server could not handle the request
POST /escrivaninha/login/login.php.
Reason: Error reading from remote Server

Não era um exercício qualquer de musculação, mas confesso, suei, tentando abrir o Site, sem êxito. Afastei-me por alguns minutos para tratar de outros afazeres e, ao retornar – surpresa – nada de conexão. Às vezes, com muito esforço, abria-se o Site, porém eu não tinha acesso a minha Escrivaninha. Enviei e-mails a alguns amigos e a maioria deles reclamava do mesmo problema.

Afastei-me novamente, preparei o almoço, almocei e voltei aqui para nova tentativa – nada. E essa aflição durou até as dezoito horas quando fiz a última tentativa – sem sucesso. Agora não dá mais. Minha paciência esgotou-se.

Um pouco mais tarde, arrisquei mais uma tentativa. Consegui abrir duas Escrivaninhas mas estava leeeeeeento que só! Vou parar, antes que surte.


Pavio cuuuurto! Tentarei amanhã, novamente!


PATRICK...SOCOORRO!  AJUDA A GENTE AÍ, MERMÃO!
 
NA>> TENTEI PUBLICAR ESTE TEXTO ONTEM POR NADA MENOS QUE 12 VEZES! SERÁ QUE HOJE A COISA VAI???
MAS, SE NÃO FOR...

 


OBRIGADA À DIREÇÃO DO RECANTO DAS LETRAS
POR TEREM ORGANIZADO A CASA PRA GENTE!
VALEU - PATRICK, KATE WEIS E CIA.
ABRAÇOS
***Milla***
***********************************