BBB DA TV GLOBO



BBB DA TV GLOBO

ESSE PROGRAMA, QUE A TV GLOBO INSISTE EM ENFIAR EM NOSSA GOELA JÁ POR ALGUNS ANOS, SE EU, NO LUGAR DO PEDRO BIAL, O CAFETÃO, PEDIRIA AOS “CRÂNEOS”, AOS “PHD´S” ORGANIZADORES DESSA ABERRAÇÃO PARA ALTERAREM O TÍTULO DESSE NOJENTO, DEPRIMENTE, IMORAL, AMORAL E O ESCAMBAL PROGRAMA PARA: SGG DA REDE GLOBO, SIGLA QUE CABERIA TÃO BEM, PASSANDO, ENTÃO, A SE CHAMAR: O SODOMA, GOMORRA DA GLOBA. PORQUE NINGUÉM, EM SÃ CONSCIÊNCIA, QUE RACIOCINA, QUE É DO BEM, QUE PREZA A FAMÍLIA, QUE TEM CERTOS PRINCÍPIOS, INCLUSIVE RELIGIOSOS, QUE É PELA MORAL E OS BONS COSTUMES, ADMITE ACOMPANHAR, OU MELHOR, PERDER TEMPO EM ASSISTIR ÀS “SACANAGENS”, DESCULPEM-ME O TERMO, DAQUELAS ALIENADAS CRIATURAS (JOVENS, E, AGORA, IDOSOS) EM TROCAS LIBIDINOSAS EM PISCINAS, BANHEIROS E, PIOR, DEBAIXO DE COBERTORES. SABE-SE LÁ O QUE ACONTECE NAQUELES PANOS... E OS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO, COMO FOLHA DE SÃO PAULO, O ESTADÃO E OUTROS CONCEITUADOS, FICAM À MARGEM, ALHEIOS ÀQUELA PATIFARIA, SEM A MENOR CRÍTICA ÀQUELE VÔMITO PODRE, ÀQUELE LIXO IMPOSTO À SOCIEDADE CRISTÃ. E, ATENTEM, EM HORÁRIO CHAMADO “NOBRE”. O QUÊ DE DIVERTIDO, DE CULTURAL, DE APROVEITÁVEL, ENFIM, TEM NAQUELA ‘OBRA’ DA PODEROSA HERANÇA DO ROBERTO MARINHO? DEIXO COM OS MEUS LEITORES A AVALIAÇÃO.
PELO AMOR DE DEUS, POR QUE TANTO RESPEITO AOS DESMANDOS DESSA REDE GLOBO!???
Pablo Calvo
Enviado por Pablo Calvo em 04/02/2009
Código do texto: T1421054
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.