Seja sempre um vencedor...

Você perdeu?

Não lamente...olhe pra trás e procure enxergar que, muito mais você ganhou...

A gente só perde aquilo que nunca foi nosso.

Temos a mania de acreditar que os sonhos são eternos, e sabemos que não são.

Realizados ou não, eles se vão e dão lugar a sonhos maiores ainda, e nessa cronologia seguirão.

Por isso jamais deixe de SONHAR...

Olhe pra dentro de si e saiba...você é eterno...

Acredite ou não, você é eterno e pra eternidade, foi feito.

Por isso jamais deixe de LUTAR.

Cuide bem do seu corpo, afinal é ele a matéria definida e palpável que você possui, mais que isso, a boa ou má sobrevivência desse corpo depende exclusivamente de você.

Olhe especialmente pra três partes da sua matéria com muito carinho...seu começo, seu meio e seu fim...

CABEÇA, CORAÇÃO E PÉS...sem duvida alguma, o bom estado físico dessas partes ,são fundamentais pra uma longa e saudável jornada.

Por isso jamais deixe de CUIDAR...

Mas nem só de corpo somos compostos, a nossa essência eterna também requer cuidados diários e intensos.

Nossa alma, clama ser ouvida e nós seres "intelecto-pensantes" nem damos atenção à ela.

Aproxime-se da sua alma...trate-a com carinho...e o carinho da alma é a fé

Seja qual for a sua, que seja respeitada e principalmente exercida.

Por isso jamais deixe de ACREDITAR...

Pois essa aproximação, nos leva aos melhores caminhos, às melhores decisões, às melhores sensações e por fim, à melhor vida.

É a aproximação com a nossa alma que realiza TUDO...respeitando os passos: Desejo, Pedido, Preparo e Recepção.

A alma é responsável pela nossa plenitude, mas sem sintonia conosco ela se torna impotente.

Por isso jamais deixe de VIBRAR ENERGIA.

Somos energia e refletimos essa energia ao nosso redor, emanamos a rejeição e a aproximação, o bem e o mal, o bom e o ruim e principalmente a tristeza e a FELICIDADE

Por isso jamais entregue-se e deixe de SER FELIZ!

Seja sempre um vencedor...até porque não há o que perder.

O que é nosso, ETERNAMENTE será...e o que não é INEVITALMENTE um dia passará.

(By Cris por mim mesma)

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 31/01/2009
Código do texto: T1414816
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.