ANTES QUE SEJA TARDE

Geralmente ouvimos dizer que é tarde, quando estamos nos momentos finais ou quando a hora passou.

Há quase dois mil anos, o SENHOR JESUS avisava que a humanidade estava em seus últimos dias. Assim sendo, ninguém poderá falar que não teria sido advertida sobre a necessidade de “endireitar os caminhos”, enquanto havia tempo.

Cada momento é possível conhecer um pouco mais sobre a mediocridade humana.

O noticiário não tem crise por falta de assunto. Inclusive, algumas pessoas ou empresas se tornaram especialistas em fofocas sobre a vida alheia ou notícias de crimes bárbaros.

A sociedade pós–superficial vive sua fase dourada ou melhor safra de notícia ruim. É o que se pode rotular de “banalização” da notícia.

Nesse tempo, queremos fazer um apelo, ainda que ressoe no vazio:

VAMOS CONTRAATACAR FALANDO DE FLORES, PAZ, SAÚDE, PROSPERIDADE...

Quem sabe a moda pegue e, muitos com medo de ficar falando sobre desgraças e insucessos sozinhos, comecem a fazer um coro positivo e isso contagie os quatro cantos da nação, do continente, do planeta, melhorando o ânimo geral e disposição de viver acima da mediocridade???

Antes que seja tarde, porque ante tanta incerteza, amanhã de manhã, poderá ser muito tarde, se você não começar agora após ler esta mensagem...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/01/2009
Código do texto: T1411469
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.