AMIGOS VIRTUAIS...

Meus amigos virtuais, eu peço desculpas pela ausência e por não visitá-los como merecem e como gosto de fazer com assiduidade. Sinto falta dos poetas e poetisas do recanto aos quais aprendi gostar, admirar e respeitar. Pessoas que me cativaram pela doçura, pelo carinho e pelo talento. Pessoas que me acolheram no recanto e me ensinaram amar a poesia como uma manifestação de sensibilidade e inteligência; pessoas que me deram o título de poeta, ainda que eu seja apenas um aprendiz que rabisca palavras e tenta dar significados para elas.

O início do ano de 2009 trouxe consigo um furacão devastador que tem me atrapalhado, consumindo meu tempo e neurônios nos sentido de buscar uma solução eficaz. No emaranhado das confusões que surgiram em meu trabalho, a cada passo ou decisão que eu tomo, surgem mais complicações. Há momentos que eu não sei o que fazer.

O problema existe e envolve suspeita de apropriação indevida de recursos financeiros por pessoas que deveriam proteger a instituição e, ao que parece, utilizaram-na em benefício próprio.

É um problema tão grave e complicado que eu ainda não consegui encontrar uma luz no final do túnel. Mas eu tenho certeza de que em breve tudo será solucionado. É uma questão te tempo. Agradeço pela compreensão e pela solidariedade.

Um mimo de Fernanda Xerez

S.abedoria precisas

I.maginação também

L.eveza de espírito

V.ontade de acertar

A.calma tua mente

N.osso Deus está presente

I.ntensifica tuas preces

O.uve teu coração, ele agradece.

Amigo estaremos aqui na torcida .. e digo estaremos como ousadia mesmo, falando por todos teus amigos daqui do recanto. Força Coragem !!! Vamos em frente que atrás vem gente _____________ Beijos

Poetisa amiga, minha alma está repleta de esperança e tuas palavras reforçam mais ainda essa esperança que me guia e me dá forças. Como sempre digo, quem tem amigos, tem anjos em sua companhia. Além de Princesa dos acrósticos, tu és um anjo de carne e osso que habita entre nós. Obrigado!