ACREDITE MAIS EM SI MESMO!!!

Você já parou para pensar no quanto poderá viver melhor?

No quanto sua vida pode mudar para melhor?

Em quantas coisas que carrega dentro de si e que já não fazem parte de sua vida ou que continuarão assim mesmo ?

Enquanto caminhava pelo maravilhoso Parque Barigui, em Curitiba, em pleno domingo, pensei, e, observei bastante o mundo à minha volta, repleto de pessoas diferentes e ao mesmo tempo iguais.

Nele, havia pessoas tristes que sorriam para se darem um alento...sabe lá Deus o que carregavam dentro de si que as deixaram com o olhar triste e que mesmo assim esforçavam-se para sorrir e ficar de bem com a vida.

Vi crianças correndo, andando, felizes realmente, sempre presentes como verdadeiros Presentes da vida para nós, Adultos!!!

E, diga-se de passagem: sempre Conscientes....rsrsr

Observei que outros ficavam isolados ou debaixo de uma árvore ou na beira do lago ou até deitados na grama verde bem cuidada, talvez dando asas ao seus sonhos....

Enxerguei com satisfação os jovens da moda, os discretos, os barulhentos, os contempladores, os de opinião firme, a maioria autêntica em suas ações pelo menos naquele instante...

E mais uma vez me flagrei refletindo no quanto somos maravilhosos e à parte, perfeitos, na vida de cada um.

Que mistério maravilhoso é esse chamado Vida que une a todos por onde quer que andem não importando o que faça e muito menos o que desejam.

A vida de um une todos em todos os lugares!

Tudo interligado!

Tudo possível!

Basta querer e fazer acontecer, cada um à sua maneira.

Esse é o nosso mundo.

Um mundo maravilhoso que habitamos e que à medida que vamos amadurecendo temos maior liberdade de expressão e junto, responsabilidade tanto com a nossa vida quanto com a do outro.

Retornei para casa, mais feliz do que já sou.

O mundo é maravilhoso sim!

Basta que olhemos para ele com amor e satisfação apesar de todas as coisas ruins que somos capazes de causar também.

É o que carregamos dentro de nós, em nossos corações e mentes, que faz efeito sobre ele, todos os dias.

Por isto, carregue consigo coisas boas e ao sair por aí, distribua-as seja através de um abraço, um olhar, um gesto, uma palavra ou até mesmo de forma energética num passeio...

Escolha e dê o que tem de melhor.

Ah! E lembre-se: ter magia é tornar tudo possível dentro de sua mente.

Se você pode ser mágico consigo mesmo é porque a magia torna-o possível em sua vida e para o mundo.

Acredite!

E acredite mais em si mesmo!!!

Boa Sorte!!!

ROSE LOUISE
Enviado por ROSE LOUISE em 20/01/2009
Reeditado em 20/01/2009
Código do texto: T1394492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.