Viva

Algumas pessoas podem ter dito que você é bonito.

Na minha concepção, de nada adianta ser bonito por fora e não por dentro. Portanto, tente ser as duas coisas. Realmente tente ter uma boa alma, um bom caráter, de modo que, claro, mantenha quem é, a sua personalidade. Não sei se terá um êxito perfeito, mas os outros poderão ter certeza de que faz o melhor. Não tente ser melhor do que ninguém e nem pretenda, apenas viva. Se de alma ferida, continue do mesmo jeito que sempre foi. Porém, por vezes, enfie-se no seu mundinho particular e se retire de qualquer fortaleza que por ventura tenha criado.

A vida é difícil para todos. Não julgue ninguém pelo que é, pelo que faz ou pelo que sente. À cada um cabe as suas próprias vontades e as suas próprias consequencias.

Decepção todo mundo tem. Seja com um fato, com alguém ou consigo mesmo. Mas triste seria se não conseguíssemos superar, certo? O relógio nunca pára, as moléculas sempre continuam em movimento. E o que é do passado, no passado deve permanecer.

Confiança? A base. Leva-se tempo para criá-la e segundos para destruí-la.

Sonhar? Maléfico ou benéfico, depende do quão profundamente mergulha em seus sonhos e de onde que eles o levarão. Se tudo der errado, você conseguirá sair ileso dele?

Errar? É humano. Só não deixe os erros serem tantos que passem a fazer parte de quem você é.

Sentir? Por vezes um fardo, por vezes uma bênção.

Nessa vida, cuidado pra não chegar em um ponto em que você apenas sobreviva. Viva intensamente todos os momentos. Mas de olhos bem abertos, pois nem tudo que parece, é.