"APESAR DE TUDO"
É engraçado como que as vezes a gente vai do otimismo ao pessismo muito rapido, e nem sempre se percebe essa mutação que sofremos.
Tenho sempre a intenção e a crença real de que podemos transformar a realidade que vivemos, a partir de nossas proprias ações concretas no dia a dia.
Mais essa minha fé, minha esperança, que tantas vezes demontrei atraves do que escrevo, não me faz e nunca vai me fazer enfiar a cabeça num buraco e fazer de conta que o resto não existe.
Pelo contario, a forma como procuro viver, ver os outros, e acreditar na vida, é que me da forças pra enfrentar aquilo que não aceito, não concordo.
Tento sempre não tirar os pés do chão, e encarar a vida como ela é, não como eu gostaria que fosse.
Só não abro mão, nem hoje , nem nunca, de continuar acreditando, pois no dia que eu chegar a conclusão que nada mais tem jeito, não tem porque continuar vivo.
Muitos me chamam de útopico,outros acham que fujo; tudo bem; cada um tem o direito de pensar o que quiser (AFINAL SOMOS LIVRES, OU NÃO?)
O fato é que por conhecer muitas pessoas que não ficam apenas nas criticas e na indiginação por si só,arregaçam as mangas e tentam transformar pelo menos o pequeno mundo em que vivem, é por isso que continuo acreditando no ser humano, apesar de todas as mazelas que conhecemos.