"OH HAPPY DAY""

HOJE PELA MANHÃ EU ACORDEI..E ESTAVA INDO PARA O BANHEIRO QUANDO ME DEPAREI COM MEU ESPELHO ENORME, FIXADO NA PAREDE BEM AO LADO DA MINHA CAMA..

ESTAVA PASSANDO BATIDO POR ELE, QUANDO ME OLHEI..E VÍ UMA MULHER DE TRINTA E CINCO ANOS RS..FALEI PARA MIM MESMA, NOSSA!! QUE CARA É ESSA MULHER?? TÁ AMASSADA, E SEU CABELO?? TÁ TODO DESGRENHADO..AFF!! QUE HORROR!, SE UM HOMEM TIVESSE DURMIDO COM VOCÊ SAÍRIA GRITANDO!!

E CONTINUEI ME OLHANDO, ME ADMIRANDO, AS VEZES ME ODIANDO.. , ENTÃO RESOLVI TIRAR MINHA BLUSINHA, PARA VER MEUS SEIOS, E DISSE: NOSSA!! ESPERO QUE VOCÊS FIQUEM AÍ POR MAIS ALGUM TEMPO, E POR FAVOR QUERIDOS, NUNCA OLHEM PARA BAIXO, OLHEM PARA CIMA!! SEMPRE.. POR FAVOR.., E PASSENDO POR MIM MESMA VI QUE DERREPENTE APARECEU UM SINAL ALÍ, UMA RUGUINHA AQUI.., TALVEZ EU NÃO SEJA MAIS A LINDA MULHER QUE EU ÉRA, MAS AGORA TENHO LÁ MINHA BELEZA.. , SE BEM QUE ISSO É RELATIVO..PENSEI ENTÃO EM MINHÃ MÃE, ELA AINDA É UMA BELA MULHER APESAR DE TODA SUA IDADE , MAS ELA É BEM LINDA, E PENSEI:

-SERÁ QUE SEREI COMO ELA? MAS ISSO NÃO É IMPORTANTE, O IMPORTANTE É AGENTE SE GOSTAR, ENTÃO LÁ FIQUEI EU ME OLHANDO MAIS UM POUQUINHO, E CLARO, VI EM MIM ALGUMAS CELULITES, E UMAS GORDURINHAS ALÍ E ACOLÁ.. RS RS RS, VIREI DE COSTAS PARA VER A PREFERÊNCIA NACIONAL, BEM, PELO MENOS ELA EU ACHEI QUE TAVA BOA, E RI DE MIM MESMA TENTANDO SE ERGUER NA PONTA DO PÉ PARA FICAR MAIS LEVANTADA , BEM.. COISAS DE MULHER..

MAS O QUE QUERO DIZER COM TUDO ISSO, É QUE NÃO SOMOS PERFEITOS, NEM TÃO POUCO ESCULPIDOS, E NEM SERES MARAVILHOSOS, QUERO DIZER QUE TODOS TEMOS DEFEITOS SEJA DE FÁBRICA OU NÃO, TODOS TEMOS NOSSOS FANTASMAS, NOSSOS GRILOS, NOSSO DESEJOS.. E TEM DIAS QUE ACORDAMOS TÃO FEIOS, TÃO SEM GRAÇA.. RS, MAS EM OUTROS ESTAMOS LINDOS E PODEROSOS. TEM DIAS QUE SOMOS OS PRÓPRIOS DEUSES DO OLIMPO, E OUTROS OS PRÓPRIOS MOSTRINHOS FEIOS..

MAS NÓS GANHAMOS VIDA, UM CORPO E UM CARÁTER,E TEMOS QUE CONVIVER COM ELES A VIDA TODA, ENTÃO PARA QUE SER ASSIM OU ASSADO,O QUE MAIS IMPORTA É SE AMAR, SE GOSTAR, SE CUIDAR, SE ZELAR..

DEPOIS DE TUDO ISSO PENSANDO DIANTE DO ESPELHO, ENTREI NO CHUVEIRO, E JÁ SAÍ LINDA!! ESCOVEI MEUS CABELOS, VESTI UMA ROUPA BEM SEXY, SALTOS, E UMA MAQUIAGEM LEVE, E SAÍ FELIZ DA VIDA PARA MEU LINDO TRABALHO..

QUANDO PASSEI PELA PORTARIA DO PRÉDIO, O PORTEIRO ME DISSE: - HOJE A SENHORA ESTÁ DEMAIS DE LINDA !!! E EU AGRADECI O MODO QUE ELE ME DISSE ISSO..E NO TRANSITO FUI CANTANDO...

TOCAVA UMA MÚSICA ASSIM.. OH HAPPY DAY...

******************************

( PARA A MINHA AMIGA LUCIANE, A QUAL PASSEI OS DIAS MELHORES DA MINHA VIDA, AMO VC LU.. BJU)

( amem-se meus amigos, como se não fosse existir o amanhã..ésta é a minha mesnsagem de hoje)

PAULA.

PEROLA XAVIER
Enviado por PEROLA XAVIER em 16/01/2009
Reeditado em 14/05/2009
Código do texto: T1387489
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.