O verdadeiro valor das coisas

EH O QUE EU ESTOU SENTINDO NESSE MOMENTO ..DESCULPE SE VC'S NAUM GOSTAREM DE ALGUMA COISA QUE ESSCREVI AKI....

A vida não te dá tempo pra pensar em viver apenas viva,

Mesmo que te falte vontade viva mesmo que seja timido(a) seja feliz no seu quarto aonde você realiza suas maiores loucuras.

Mesmo que te falte dinheiro a vida não se movimenta pelas suas vontades e sim pelas coisas realizadas em grupo.

Mesmo que o abraço esperado não venha na hora desejada, seja forte pra enxer os olhos de lagrimas e se lembrar das coisas mais belas que já viveu até hoje.

Mesmo se a vida lhe der menos do que você merecia seja grato,pois muitos morreram tentando ter o que voce tem hoje.

Mesmo que lhe falte um(a) companheiro(a)[...] seja feliz,pois podemos ser felizes de fato sem alguém pra amar.

Mesmo que o futuro seja contruido em um mar de indecisões você verá que suas indecisões eram apenas questionamentos que lhe faltava pra que você pudesse dar mais um passo.

Mesmo que você seja jugado pelas pessoas você verá que elas passam a vida tentando agradar uma as outras e se eskecem de aproveitar as mais belas loucuras juntas.

Mesmo que o vento sopre pro lado contrario do que você deseja; as vezes esse vento léva as respostas de outra pessoa que não é você .

Mesmo ,mesmo,mesmo[...]mesmo asim vocês só sabem reclama da vida achando que pode sempre melhorar e não vem que enquanto você reclama pessoas morrem, algumas perdem sonhos,outras desejam estar perto de quem naum vive mais nesse mundo ,outras querem apenas uma chance pra dizer que o mundo é apenas uma passagem pros que vem a verdadeira vida e uma perdição pra quem ve a vida como um fim de tudoo...........

[Tente imagina aonde vai parar o mundo e nós ]??!!!??!!??!

Então o que vocÊ esta esperando a um mundo pra ser aproveitado la fora!

MIOJO
Enviado por MIOJO em 14/01/2009
Reeditado em 11/03/2009
Código do texto: T1385249
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.