PARA REFLETIR!!!

Enquanto o homem guerreia ao invés de viver, a natureza se inquieta.

O mundo, embora a maioria não perceba, sente cada bala perdida, cada ponte caída, cada estômago aberto em busca de comida, cada lágrima escorrida...

Até quando viveremos sem o Grande Poder chamado Amor?Até quando instalaremos nossos Egos sobre sistemas criados com altivez e inteligência para, no fundo, controlar a nós próprios?

Até quando daremos as costas para a simplicidade de ser?Por quanto tempo ainda continuaremos sem nos conhecer, sem saber o que podemos por dentro e por fora?

O mundo chora todos os dias!O homem pisa sobre ele e caminha inconsciente do seu poder e do seu comando como SER!

Tão simples é buscar dentro do coração, a paz da alma.

Tão simples é olhar para o semelhante que caminha lado a lado, em cada novo dia.

Tão simples é reconhecer que as soluções para problemas encontram-se no alinhamento da união de todos para com todos, passo a passo, pouco a pouco.

Viver não poder ser considerado difícil quando se tem tudo o que se precisa e que o coração entende, compreende e ajusta à razão do viver.

A mente torna possível o impossível.

É o segredo do Segredo!Sendo assim, busquemos dentro de nossas mentes e corações, o melhor.

E transformemo-nos em jardineiros fiéis para o mundo em que vivemos.

Basta começar agora!Cuidemos!E o mundo se alegrará!E cada um, à sua maneira, descobrirá que pode muito."

ROSE LOUISE
Enviado por ROSE LOUISE em 12/01/2009
Reeditado em 19/01/2009
Código do texto: T1380676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.