oração do bom ladrão

Tem gente que já desejou ser Deus mesmo que por instantes, pra que assim possa provar o prazer de possuir todo poder do mundo. Mas se um dia isso foi flash em sua mente, observe a oração feito por um ladrão. E depois responda se é fácil ser Deus.

Senhor meu Deus estou saindo para uma fita muito perigosa e preciso de sua proteção, eu mais Zeca Malaco e Nenê Metranca vamos assaltar um banco.

Nos ajude nesta empreitada e que possamos pegar os malotes mais cheios de notas grandes, pois, preciso pagar meu baguio com PCC e Ester minha mulher está grávida do terceiro filho e quero oferecer um bom hospital pra nêga e comprar boas roupinhas pra o Cristian.

Vou estar maquinado com uma automática, mas que não seja necessário usa-la pra que não haja risco de vida a ninguém. Não quero ferir trabalhador metido a otário como são os vigias da agência.

Faça com que nenhuma grávida esteja dentro da agência pra que eu não fraqueje em minha ação, vendo nesta a figura da minha Ester.

Que a polícia chegue cinco minutos depois da nossa saída, pois, seria muito triste ser preso agora que se aproxima o momento do nascimento do Cristian, com sua proteção e um pouco de sorte desta vez quem sabe possa até assistir ao parto.

Que nenhum cinegrafista amador metido a besta tenha a inspiração de filmar a fita pra depois vender as imagens pra televisão, haveria o risco do Junior que já entende tudo me reconhecer nos sanguinários jornais de fim da tarde e depois tem uns apresentadores sensacionalistas que ficam: “Preste atenção, volta a imagem, veja este bandido com a arma na mão”. É tanta insistência que até seu Nonato da venda, que só enxerga vulto, acabará também me reconhecendo e nunca mais me venderá fiado.

Prometo senhor não pegar dinheiro dinheiro de ninguém que esteja na agência, pois, roubar aposentado deve mesmo ser pecado, afinal, Vavá Mãoleve ficou aleijado de tanta zica.

Senhor os parceiros já estão buzinando na porta, tenho que sair agora e conto com sua proteção, mas se o pior acontecer e alguém tiver que morrer, que o morto seja eu, pois, só desta forma pouparei meu filhos de serem odiados por minha causa.

Amém senhor.

E se você fosse Deus de que forma reagiria diante dos pedidos deste seu filho...
Paulinho Boa Pessoa
Enviado por Paulinho Boa Pessoa em 11/01/2009
Código do texto: T1379234