Minha pele rara

Quando tinha 15 anos fui ao prédio da bandeira com minha mãe e meu dermatologista um senhor disse que tenho pele rara e disse que todos que tem essa pele tomam essas vacinas que age no organismo tirando a alergia à picada de inseto o vermelho que fica e depois tem casos de pessoas que toma vacina e voltam a ter a alergia, porque a característica dessa pele a falta de imunológica de alguma coisa que não entendi, e disse que não existe nem 6 casos de pessoas vivas com essa pele no mundo, mais não deu para fazer nada ajudando meu padrasto que foi culpado de minha alergia ser culpa dele me bater pois inventaram isso para esconder a doença de Piracanjuba que depois eu mandei médicos e alguns conhecidos para lá e depois que coloquei todos que conhecia estudando essa doença genética de Piracanjuba que é a minha achei a cura e hoje não vou viver depois da menopausa.

O certo é que ele falou brincando que todos que tem essa pele tomam essas vacinas porque é pele de rico não dando em ninguém que não tem dinheiro.

Grata pela atenção

Thais Brasil Coelho

Thais Brasil Coelho
Enviado por Thais Brasil Coelho em 07/01/2009
Código do texto: T1371717
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.