Caminho

Nascemos ao norte com direção ao sul, ou ao sul com direção ao norte.

Não importa, as flores e as pedras estarão ao longo de nosso caminho.

Com o tempo viveremos todas as estações.

Na primavera da vida tudo serão flores, no verão desfrutaremos do sol e do calor nos fortalecendo e admirando as belezas da vida, aproveitando a vitalidade do tempo.

No outono colheremos os frutos espalhados pelos anos anteriores, e quando o inverno chegar já teremos experiências suficientes para então apreciar as flores e o encanto da paisagem.

Em nossa jornada aos poucos vamos removendo as pedras, porque é exatamente nesta remoção que nos é dada a força e experiência, assim nos conscientizamos que a vida é feita de obstáculos e nossa historia é composta de superação.

As flores ao longo do tempo nascem e perecem, mas as pedras mesmo removidas serão sempre pedras.

Sigo meu caminho, quero viver, e quando olhar para trás espero que nunca me despreze pelo que ignorei, mas que sinta orgulho pelo que superei.

Quero rever flores de minhas sementes.

Nada sabemos desta experiência, mas com certeza existe um troféu pela nossa participação, porque ele é muito importante.

Cada um com seu caminho e sua história, mas existe um premio para cada um. Receberemos as honras de acordo com o merecimento.

A vida não é uma competição, mas depende de grande participação.

Tento fazer minha parte.

Lucia Regina
Enviado por Lucia Regina em 04/01/2009
Código do texto: T1367566
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.