perdi

Perdi

De todas as coisas ditas, foram sempre com as mais puras expressões e verdades

Verdades buscadas com o coração sempre em chamas e ávido de conhecimento

Em cada passo dado em cada amigo encontrado, foram achados preciosos, lapidados cada qual com seu valor mais alto.

Mais ganhei que perdi, nessa caminhada tão louca numa insana procura por algo que talvez nem exista, o amor na sua forma mais pura.

De todas as coisas aqui escritas, foram com muito carinho direcionado a quem nesse momento pudesse fazer uso delas, em cada frase um sabor delicioso como um beijo na boca.

Ao retratar corpos nus anjos ou querubins brincando em nuvens de algodão, trago na mente tão somente buscar pra ofertar a paz o amor nas pessoas e o valor das amizades.

Repito que mais ganhei que perdi, mas as perdas foram duras como se a cada uma fosse uma estrofe de uma pagina que manchou do papel seu puro branco.

Retratei sempre lagrimas, como uma eterna companheira nas noites de insônia nessa busca, errei como não poderia deixar de ser, mas dos erros foram tiradas lições que ainda me serviram frutos.

Hoje num emaranhado de sins e nãos, erros e acertos errei mais uma vez.

E dentro desse erro conheci o que tanto eu fugia, enfim existe um fim.

Um único erro de onde nada se aprende, não é lição, é castigo.

Nunca imaginei que eu pudesse ser tão.......... Pequeno.