MENSAGENS VIDAS DO ALÉM VIA PSICOGRAFIA
18/08/1995 19:45 H
Só assim eu poderei aperfeiçoar os caminhos de todos com as grandes mensagens enviadas do Astral. Onde todos terão neste caminho a melhor companhia que será a grande armadilha deste grande mal. Porque nas nossas pesquisas todos tiveram muitos momentos de muita dor. Apenas ninguém absorveu dentro desta conquista o melhor e o maior amor que DEUS ofereceu:
Porque dentro de TUDO, oferece o NADA , mas sempre o NADA aparece com TUDO. Onde NADA ficará sem o grande TUDO que DEUS nos deu. Porque DEUS oferece TUDO com o maior orgulho, mas, o NADA irá sempre devorando este TUDO.
FITA N° 7
18/08/1995
Onde eu afirmo com muita convicção que a vida terrena é a grande escola do aperfeiçoamento.
Que vocês se unam sabendo sempre que:
Em cada pedra, em cada areia , em cada obstáculo que vocês escorregarem é a perfeição para o amanhã.
Porque aqui é o aprendizado para levar a DEUS as conseqüências do passado.
FITA 25
12*09/21:50
Onde vocês nunca devem descuidar de nada e levar tudo na frente como se o ontem nunca mais fosse voltar, porque as nossas passagens na vida voltarão sempre um grande passado.
Onde o amanhã retornará para o hoje. Deverão conscientizar disso e aceitarem as coisas como devem ser.
FITA No 50
01/011/1995 15:00H
Porque aqui (na terra) tudo se nega, nada se compete nas margens do saber. Todos querem valorizar aquilo que DEUS não comete, as injustiças que são o valor dos que têm. Mas todos querem saborear os momentos felizes sem saber que esses movimentos irão para DEUS.
Onde aqui nada se ganha pelo tanto que não fez. Todos irão encontrar naquele mesmo caminho o valor de tudo que não fez, porque nada se fez perante DEUS.
Apenas DEUS fez tudo sem uma mão. Quando tudo que DEUS criou ninguém ajudou, apenas todos têm às mãos. Tudo que DEUS fez foi ajudar a todos , mas ninguém valorizou essa grande mão que ofereceu o brilho em cada estação que todos tiveram o valor do bem viver.
Mas ninguém soube dar o valor até no nascer. Ninguém valorizou nada, apenas esqueceram que DEUS ofereceu, doou e ofertou, mas ninguém olhou as belezas de nada. Todos deixaram tudo cair na terra que ninguém viu nascer.
Todos deixaram tudo sumir num Universo que ninguém olha nem para agradecer.
Todos estão envoltos naquele chumaço da grande paixão, mas ninguém vê que ao seu lado tudo é maravilha de cada mão que DEUS criou para entregar a cada um as belezas que todos têm.
Só de ser um SER todos deviam agradecer, mas, ninguém viu o valor que DEUS fez para que todos nascessem no mesmo tempo de dor, na mesma angústia e na mesma saudade, porque todos vieram de outras cidades e ninguém reconheceu que dentro desse porte de DEUS ninguém valeu.
Todos só escureceram o valor que DEUS entregou, mas ninguém viu nada que DEUS colocou nas mãos porque o que DEUS criou nunca teve valor.
Só tem valor o que as pessoas fazem.
Só tem valor o que as pessoas criam. Mas esquecem que essa criação só veio de DEUS. Onde todos abafaram esta grande concorrência porque todos estão lutando por tudo aquilo que não vão levar.
Onde todos querem chegar? No ar? No azar? Ou querem voltar?
Porque aqui tudo é passageiro e lá tudo é eterno. Onde DEUS está tudo é maravilha a vida inteira.
SELEM