Feliz ano novo, amigos!
Já findando o último dia do ano vamos nos concentrar no amor... Nada mais prazeroso e importante. As derradeiras horas de 2008 devem ser saboreadas, devem ser repletas do sentimento de gratidão e reconhecimento; devem ser vividas com muita alegria.
Que este ano se dirija ao infinito com a sensação de dever cumprido, pois, vivificou a Humanidade durante sua duração e jamais permitiu que um dia sequer fosse subtraído do Planeta. Convenhamos que ele merece aposentar-se com todas as honras e reverência de nossa parte.
Possa o ano 2009 cumprir seu destino com tanta elegância e compostura quanto fez nosso amigo 2008. De minha parte, brindarei em despedida oferecendo a ele minha eterna gratidão pelas bênçãos que me trouxe e brindarei também pela chegada de nosso novo companheiro: 2009 recebendo-o com um sorriso de amizade e esperança.
Desejo a todos uma noite linda, que possam partilhá-la com os que amam seja pessoalmente, seja no coração. Traga o novo ano que se aproxima realização, amorosidade, alegria e amor.
Possamos dar as boas vindas ao novo ano com o coração leve, a alma determinada a ser feliz junto a ele e com a predisposição de ser colaboradora efetiva na construção de um mundo melhor. Façamos nossa parte como 2009 fará a sua. Amo vocês, queridos amigos, é muito bom contar com vocês em minha jornada, pois ela se torna cada vez mais bela tanto mais vocês se chegam.
Feliz ano novo!
Tim Tim...