Mais um ano termina!

Quanta coisa  nele passamos!

Quantos momentos bons vivemos?

Certamente muito deixamos de fazer por falta de tempo!

Não deu tempo de sair com amigos, passear com eles, jogar conversa fora, estar mais relaxadas, estar mais tempo com a família, fazer um curso...Tanta coisa!

Quanto de seriedade tivemos nesse ano?

Fomos certinhos,solidários, tentamos, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, fizemos a nossa parte...

Mesmo assim, olhando para fora do nosso mundinho ou até mesmo nele, há muito que gostaríamos de ver diferente!

No entanto, somos , às vezes,impotentes...

Há coisas, fatos e situações que fogem da nossa competência e temos apenas que esperar...

Assim, nesse término do ano, ao olhar pra trás, que saibamos ver o que não foi bom e tentar mudar, mas não parar os olhos nisso...

Saber ver ainda o quanto de bom tivemos nesse ano e valorizar tudo isso...

Devemos olhar pra 2008 com agradecimento e para 2009, com esperança...

Recebê-lo de braços e corações abertos e saudá-lo com alegria!

Felicidades a todos e olhando para esse  período nesse 2008 em que estive por aqui com todos vocês, só posso agradecer, agradecer e ainda mais agradecer...

Foi tanto carinho,tantas demonstrações de amizades e união da parte de todos que me leram ou deixaram seus comentários, que foi incrível!

Uma experiência muito legal e maravilhosa e todos estão dentro do meu coração,que é bem elástico e cabe bastante gente! Obrigado por tuuuuuudo e

FELIZ 2009

                   000o000o000

Assim já estou ficando mal acostumada,rsrsrs.  Obrigado,Angélica e um beijo!

R ealmente foi dez estar com voce
E vou continuar este ano outra vez
J untemos nossas mãos e
A sua caneta voce me empresta
N o meu canto ela vai ficar um encanto
E com ela mandarei mais carinho

C om relação ao repente
H oje ele não sai de nossa mente
I nvestimos nesta bricandeira
C om a certeza que não vai
A cabar de repente.

COM CARINHO ANGELICA GOUVEA
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 31/12/2008
Reeditado em 31/12/2008
Código do texto: T1361419
Classificação de conteúdo: seguro