FELIZ ANO NOVO !!!!
FELIZ ANO NOVO !!!!
Na vida todos nós temos algo a aprender, a ensinar, dividir e a contribuir para um futuro melhor.
Que este ano que logo se inicia seja um ano de paz, luz, alegrias, conquistas, de muito amor e de perseverança.
Que as derrotas de 2008 sejam aprendizado em nossas vidas e pensemos que ainda não era chegada a hora da tão sonhada vitória.
Que os sonhos não alcançados foi por não estarmos prontos para ser felizes com eles.
Que os amores não correspondidos não foi frustrante, mas ainda não chegou à hora de receber.
Que a falta de bens matérias não foi por incompetência, mas por ainda poder ter melhor que pensamos.
Que a felicidade não alcançada em 2008 é apenas um pretexto para ser completa neste ano que começa.
Não seja apresado, seja calmo assim como os pássaros que não juntam em seleiros e mesmo assim DEUS os alimenta por todo um ano.
Pois se lembre que a maior sabedoria é ter amor e a maior inteligência é ter fé.
Porque a sabedoria vem do amor por si mesmo, ao próximo e a todas as coisas que neste mundo existe.
A inteligência vem da fé que mesmo sendo imaterial acreditamos em um ser supremo que olha e vela por todos nós.
Porque assim como DEUS levou sete dias para criar este mundo, cada um levou nove meses para nascer, também não cairá uma folha de uma árvore sem a permissão de DEUS.
Pense nas coisas boas da vida, no que foi capaz de realizar, que teve o privilegio de alcançar neste ano.
Aprenda a ser não tão exigente consigo mesmo, se de mais tempo e tudo acontecerá ao seu tempo.
Lembre-se que tudo que não foi possível neste ano que se acaba será melhor e mais gratificante para sua vida no ano que se iniciará.
Você é forte, perseverante, tem amor no coração e DEUS proverá por você.
Agradeça por estar lendo esta mensagem, isto é sinal que você é importante para o mundo, para cada um de nós que fizemos parte um pouco do seu maravilhoso mundo.
Que 2008 seja de realizações para você e todas as pessoas que o cercam.
Um abraço e um FELIZ ANO NOVO.
Edson Apolonio