Minha receita de Ano Novo

Te desejo de coração aberto, um princípio de 2009, mil vezes melhor do que os anos anteriores.

Que esse início seja de muita Paz, Saúde, Prosperidade, Sucesso, União, Fé, mas sobre tudo de muito AMOR e muita AMIZADE.

E com suas metas estipuladas e sua esperança renovada, você possa seguir confiante por mais um ano.

E que tudo se prolongue e se perdure por todo o ano de 2009.

Que você tenha conflitos, que te façam valorizar e sentir com maior intensidade os momentos de Paz.

Que você tenha momentos de solidão, que te fortaleçam e te tragam sempre uma palavra de união e consolo, e te faça sentir a presença dos que estão a sua volta.

Que você tenha inimigos que te façam valorizar a verdadeira amizade, mas que tenha o dobro de amigos em quem possa confiar e o apoio desses, nos momentos em que mais precisar.

Que você tenha sucesso absoluto nos seus negócios, mas que sempre tenha metas a serem alcançadas.

Que tenha muita prosperidade, para que possa ajudar aos que de ti dependem e aos que ao longo do ano te busquem.

Que você ame de paixão e coração, mas que seja principalmente amado e querido em igual intensidade.

Que todas as forças do Universo conspirem para o Bem e renovem toda a Esperança.

Que Deus te envie problemas suficientes para sentir-se humano, mas a força e a saúde necessária para enfrentá-los e fortificar sua Fé Nele.

Que quando preciso, busque e encontre a ajuda necessária para o momento, e aos que te procurar, sempre uma palavra amiga.

De coração, desejo que em 2009, nosso amor e nossa amizade seja ainda mais presente.

Um beijo carinhoso no teu coração.

Que Deus te abençoe e te proteja, hoje e sempre.

dez/2008