Ano Novo - Vida Nova
Ano Novo _ Vida Nova
Mais um ano se aproxima e... Muitos sonhos, inúmeros planos, expectativas de que será bem melhor que os anteriores. Que maravilha é a vida!
Nunca devemos perder a ESPERANÇA.
Não permitamos que nos roubem a PAZ.
Deixemos a criança que existe dentro de nós dominar nossos gestos de AMOR, pois não existe nada mais puro que o amor de uma criança.
Sejamos mais pacientes e TOLERANTES.
Menos vaidosos e mais SIMPLES.
Menos tímidos e mais FRANCOS, mesmo conosco.
Que sentimentos de rancor ou mágoa não se instalem em nós, mas que o PERDÃO faça moradia em nosso coração.
E expulsemos sentimentos que nos ameacem algo tão precioso que se chama AMIZADE.
Vamos sorrir muito e fazer sorrirem os que estiverem ao nosso redor, estaremos assim disseminando a ALEGRIA.
Enxugarmos as lágrimas de nossos familiares, amigos, e de todos que ao se aproximarem de nós estejam entristecidos.
FÉ, esta deve ser a poção mágica que tomaremos todos os dias.
SOLIDARIEDADE, esteja em cada ato, em cada passo de nossa caminhada.
Impeçamos que a idéia de doença ou mesmo a própria sejam mais fortes que nós, façamos vencer a SAÚDE.
Que essa ENERGIA E VIBRAÇÃO POSITIVA, vá de mansinho se espalhando no ar, na terra e em toda a HUMANIDADE.
FELIZ ANO NOVO!
Autora : Denise Vieira
Mensagens para ser Feliz.