feliz ano novo dos nomes

"Douglas"-ças a Deus por estar v-"Ivo" "Estiano". "Ivan" falar que vocês também não estão?

Aspire e "Jacinta" como é bom respirar este "Arlindo". "Stive" pensando, como "Dantas" vezes tú também "Esteves”, o quão "Mara"-vilhoso é viver.

"Amanda" a tristeza embora, "Armênio" uma vez por dia "Sônia" com coisas que lhe acrescentem. "Aécio" que interessa.

Mantenha sua mente a- "Berta" pra "Assis" "Milar" os melhores ensinamentos. "Assunta" os detalhes, "Carmina" com passos firmes rumo ao futuro. "Cátia" coisa no seu lugar e "Nádia" melhor que um dia após outro.

Léia bons livros pra que novos horizontes se Abraão e se "Acássio" sentir o "Malvino", "Valeria” a pena pensar no que "Ely" disse: Não nos deixais "Caim" em tentação, mas livrai-nos de todo mal.

"Cíntia" no coração que a paz retorna e "Cléia": "Jesus" dá os melhores presentes. Não importa se mamãe-noel, papai-noel, ou, "Manoel", só o "Messias" tem muito mais pra oferecer.

Na vida é assim: se você "Sascha" que pode, você pode. Quer um exem-Paul?

Mesmo não sendo cantor, confiante diga: "Dalton" que eu canto. É só segurar firme a batuta e de repente tu "Régis" uma orquestra, e olha que falo Célio.

Não se trata de assunto "Diégo", mas de realização pessoal. "Irma" "Gina" você neste ano comprando uma "Mercedes" vermelha e dizendo: "Nóbrega" e nem é chique, é apenas a realização de um sonho. Numa frase “Clara” exponha que você já era feliz quando vestia roupas sem “Gláucia”, mas agora "Trajano" roupas finas você continua simples e feliz.

Diga que você descobriu que "Simone-y" fosse tudo, nos palácios ninguém "Sofia". Diga que felicidade é uma conquista e que amor, "Odorico, ou, do pobre sempre será "Benvindo".

Só "Naomi" diga que "Delfim" a esperança. Pois, ela sempre será a última que “Maurren”. Mantenha-se sempre "Natividade" e o resto que se for "Darci".

"Jafé" não pode faltar, "Maomé" também não.

"Felix" "Arnon" novo!

Paulinho Boa Pessoa
Enviado por Paulinho Boa Pessoa em 26/12/2008
Reeditado em 26/12/2008
Código do texto: T1353771