PARA QUEM É BOM OBSERVADOR

Quem conhece a minha dor?

você que acha que sou estranha por não gostar de um drink após sair do trabalho?

Você que me observa sempre de olhar triste, mãos fechadas, ou até mesmo você que me julga metida a patricinha, mal amada. Isso é muito cômodo pra você. Mas, eu te pergunto: ao invéz de criticar pessoas que como eu vivem isolada da sociedade, sem amigos, sem me comunicar muito com as pessoas, será que não estamos gritando em silêncio? Será que a nossa dor não está obstruindo nossa voz? Será que não precisamos de alguém que nos ajude? Será que queremos apenas que nos vejam como pessoas importantes, como muitos que chora, sorri, amam e sofrem por amor, mas que na maioria das vezes sofrem bem mais por sofrerem sozinhas e caladas, sem coragem para pedir um ombro amigo para encostar a cabeça para chorar? Talvez por tráz daqueles vestidos longos e desajeitados, se escondam corpos espetaculares. E por detrás daqueles óculos escuros, huuuum! É melhor vocês deixarem de prestar atenção nos meus erros, e passar a observar melhor aquela colega da faculdade, ou aquela secretária lá do escritório...

niceooliver
Enviado por niceooliver em 21/12/2008
Reeditado em 26/12/2008
Código do texto: T1347518
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.