RECADO A GEMA DE LIMA 2
GEMA DE LIMA
Existe um mau entendido não ameacei de maneira nenhuma denunciar o FILHÃO. Da mesma forma que ele é seu filho também meu o é. Lembrei-lhe que NÃO poderia estar omisso com a mãe que mesmo ela sendo normal extrapola em suas extravagâncias de convivência matrimonial levando a gente às raias da loucura.
Ele sempre me ajudou você também, mas só que você aprendeu ressentimentos a tabuada de somar nos seus ganhos e a de dividir nos meus que são nosso,
1o> Quando se montou o salão de beleza eu vendi um lote nosso na vila Yate para monta-lo. Valor atualizado R$ 150.000,00 (cento e cinqüenta mil reais)
2o> Quando se montou a Senhora Boutique eu vendi dois (2) lotes nossos no Avenida Cristo Rei,Setor Jaú valor atualizado R$ 300.000,00 (trezentos mil reais)
Nesses dois investimentos na sua ingerência o dinheiro foi para o ralo ou seja desapareceu, não quero dizer que foi roubado, mas sim pagar impostos, recisão de contratos de alugueis e débito de mercadorias comprados a prazo onde alguns títulos paguei no cartório com juros e custas altas. Nunca lhe aleguei ou cobrei nada fazia eu tudo por amor.
A CORDA ARREBENTOU DO MEU LADO
Omissão : você me entregou tudo do jeito que estava não auxiliando em nada e para descartar o estoque virei por seis meses ou um pouco mais vendendo as mercadorias fiado e abaixo do custo lã no Jaó.
Confiei tanto no seu trabalho que para montar a Academia vendi (4) quatro chácaras e dois lotes no valor atualizado de R$ 1.000.000,00 ( hum milhão de reais).
Investimento feita na construção e instarão da academia DE ONDE NÓS VIVEMOS E BEM POR MAIS DE (23) vinte e tres anos. Mesmo pagando mal mas dentro da possibilidade da empresa (Emprego para você, FILHÃO, FILINHO, MORA 1 e 2 e alimentação e vida da Lu.
No balanço geral nosso primogênito formou em duas falcudades e o segundo em uma faculdade. Um lucro inestimável
Estou muito nervoso e possesso com sua indiferença e omissão quanto a o funcionamento da pousada fiz tudo possível para administrá-la com a renda dela mas eu desviei mais de R5.000,00 (cinco mil reais) para pagar mensalidades da sua aposentadoria era dinheiro do IPTU) cujo valor da aposentadoria seria para você pagar a prestação do carro. Num golpe de mestre você me empurrou as prestações ( JÁ PAGUEI R$ 9.600,00 ( NOVE MIL E SEICENTOS REAIS) DINHEIRO DO IPTU) dele pela garganta abaixo ainda me colocou a maior saia justa na renovação do seguro do mesmo.
(r$ 117,00) CENTO E DEZESSETE REAIS)
ALÉM DE Mais DE R$ 3.000,00 (TRÈS MIL REAIS de gastos com Studio Conviver , registro impostos e baixa;
Onerou a pousada com uma Internet cara que eu concordei em pagar, mas toda vez que usei você fazia uma cara de quem não gostava; Resolvi ampliar com serviço para uma linha de rede cujo o investimento eu fiz e você cortou com a tesoura o fio não se lixando por nada. Portanto pague o telefone com a Internet que está no nome do FILINHO e eu não vou mais pagar pela violência do seu ato em cortar os fios.
NET o forma que você requereu uma linha Net-combo foi uma denuncia tendo em vista que a Net não aceita mais de uma linha por padrão da CelG. Não repita essa bobagem. Para você não ficar sem Internet que lhe é útil sugiro requerer fone e Internet da GVT.
MOTIVO: DÍVIDA BRASIL TELECOM R4 410,00 quatrocentos de reais mais r$ 250,00 (duzentos e cinqüenta reais) multa do contrato de fidelidade.
É lógico a conta GVT e Brasil-Telecom por sua conta
Você fala que deu o dinheiro da entrada do carro mais não foi total foi só um pouquinho por que o dinheiro da entrada veio da venda do KA que você deu a entrada mais a pousada pagou as prestações.
NÃO POSSO MAIS PAGAR AS CONTAS ACIMA PORQUE ESTOU PERDENDO RENDA PORTANTO SE CONSEGUIR EQUILIBRAR AS CONTAS DO IPTU QUEM SABE?
TEMOS MUITO POUCO PARA DIVIDIR MAS TEREMOS UMA BOA RAZÃO PARA CHORAR.
NÃO INTERFIRA NOS MEUS NEGÓCIOS E DIGAMOS QUE TAMBÉM SÃOS SEUS NEGÓCIOS, QUEM SABE...
GOIÃNIA, 19 DE OUTUBRO DE 2008.