AUTÓGRAFOS NA 54ª FEIRA DO LIVRO DE PORTO ALEGRE NA POATV

* Nadir Silveira Dias

Nadir Silveira Dias, Escritor e Poeta, sob o foco de Maria Clara Segóbia, apresenta o Programa Torre de Pedra Cultural da POATV, produzido, dirigido e apresentado pelas Jornalistas Elaine Torres e Jeane Vainstein, com os autógrafos de Delasnieve Daspet e Diva Pavesi na 54ª Feira do Livro de Porto Alegre, a maior feira de livros a céu aberto da América Latina.

Mais uma vez no ar apresentando, em externas, Delasnieve Daspet, Sub-Secretária Geral das Américas e Embaixadora Brasil, e Diva Pavesi, Embaixadora de Poetas del Mundo na França, com palestras e sessão de Autógrafos dos livros Pazeando, Revolta dos Anjos e Poetas del Mundo em Poesias, Volume I, lançamento desses livros na Livraria Saraiva Mega Store do Praia de Belas Shopping Center e Sessões individuais e coletiva de Autógrafos na 54ª Feira do Livro de Porto Alegre.

Assista na POATV em canal fechado pelo Canal 6 da Net ou em canal aberto pela internete através do saite www.poatv.org . Nos seguintes dias e horários: 05.12.2008 – sexta-feira = 16h30min; 06.12.2008 – sábado= 23h30min; 07.17.2008 – domingo = 13h30min; e 09.12.2008 – terça-feira = 07h00min.

Sinteticamente:

AUTÓGRAFOS NA 54ª FEIRA DO LIVRO DE PORTO ALEGRE NA POATV

- CANAL 6 DA NET

DELASNIEVE DASPET E DIVA PAVESI EM AUTÓGRAFOS NO

PROGRAMA

TORRE DE PEDRA CULTURAL

NADIR SILVEIRA DIAS, ESCRITOR E POETA, SOB O FOCO DE MARIA CLARA SEGÓBIA, APRESENTA O PROGRAMA TORRE DE PEDRA CULTURAL DA POATV, COM OS AUTÓGRAFOS DE DELASNIEVE DASPET E DIVA PAVESI NA 54ª FEIRA DO LIVRO DE PORTO ALEGRE, A MAIOR FEIRA DE LIVROS A CÉU ABERTO DA AMÉRICA LATINA.

EM CANAL FECHADO OU ABERTO PELA INTERNET

POATV - CANAL 6 DA NET ou pela

INTERNET www.poatv.org

Nos seguintes dias e horários:

05.12.2008 – sexta-feira = 16h30min

06.12.2008 – sábado= 23h30min

07.12.2008 – domingo = 13h30min

09.12.2008 – terça-feira = 07h00min

Nadir Silveira Dias

* Escritor e Poeta – nadirsdias@yahoo.com.br

Nadir Silveira Dias
Enviado por Nadir Silveira Dias em 06/12/2008
Código do texto: T1321324
Classificação de conteúdo: seguro