Minha pequena trajetória
Escrevi, ao longo da minha jornada, algumas variedades de textos.
O interessante dessa minha tarefa é que sempre que inicio algum escrito eu tenho a ligeira impressão de que não vai brotar nenhuma palavra, isso inicialmente, depois ponho a primeira e quando termino fico mesmo em êxtase.
Todo esse processo de escrita me faz perceber o encanto que se esconde por trás do ato de arrumar as palavras no papel; da busca da inspiração de cerzir bem as letras e dá-lhes o devido rumo. É por isso que continuo a trilhar por este caminho, no qual encontro todos os tipos de obstáculos e intempéries que alimentam minha alma de poeta, que me impulsionam a beber do cântaro da arte da escrita.
Espero em Deus ânimo, força, sabedoria e discernimento para fazer brotar ainda mais trabalhos inéditos com a certeza de que não estou sozinha nesta arte, existem pessoas responsáveis também por fazerem nascer estes escritos: os amigos, nos quais busco inspiração, minha musa Ellen - meu presente humano, enfim minha família - alicerce básico para um mundo de paz. A todas essas pessoas eu agradeço e peço permissão para serem constantemente meu motivo maior de inspiração.